Edição do dia

Sábado, 20 de Abril, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
27.9 ° C
28.9 °
27.9 °
83 %
4.6kmh
40 %
Sáb
28 °
Dom
27 °
Seg
24 °
Ter
24 °
Qua
25 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioSociedadeProvíncia de Guizhou oferece entradas para atracções turísticas a visitantes de Macau,...

      Província de Guizhou oferece entradas para atracções turísticas a visitantes de Macau, Hong Kong e Taiwan

      O Departamento de Cultura e Turismo da Província de Guizhou, uma região do sudoeste da China conhecida pelas suas montanhas de calcário, acaba de anunciar o lançamento de uma promoção turística para os visitantes de Macau, Hong Kong e Taiwan, oferecendo entradas gratuitas nas principais atracções da província. Até ao fim do ano, os residentes destas regiões podem beneficiar da promoção, bastando para isso mostrar as suas autorizações de viagem para visitar a China continental.

      No início deste ano, as empresas turísticas e culturais de Guizhou e das duas regiões administrativas especiais formaram a “Aliança Turística Guizhou-Hong Kong-Macau” para explorar potenciais mercados turísticos. Nesse sentido, a nova iniciativa pretende reforçar os intercâmbios culturais e turísticos e promover a cooperação entre Guizhou, Macau, Hong Kong e Taiwan, referiram as autoridades de Guizhou.

      Paralelamente, reconhecendo o apoio económico de longa data de outra região vizinha, a província Guizhou também estendeu os mesmos benefícios aos residentes de Guangdong, possibilitando que estes usufruam ainda de um desconto de 50% nas portagens das auto-estradas durante os fins-de-semana.

      A província montanhosa de Guizhou contém diversas atracções turísticas que são património mundial da UNESCO, como as cascatas Huangguoshu, a montanha Fanjing, e a zona de Libo, que faz parte da região do Carste do Sul da China, conhecida pelas suas formações rochosas calcárias em forma de cavernas, dolinas ou lapiás.

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau