Edição do dia

Quarta-feira, 17 de Abril, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
27.9 ° C
28.9 °
27.9 °
83 %
4.6kmh
40 %
Qua
28 °
Qui
29 °
Sex
28 °
Sáb
28 °
Dom
28 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomia“Descontrai-te, Diverte-te, Macau!”, diz a DST com instalações de mascotes na zona...

      “Descontrai-te, Diverte-te, Macau!”, diz a DST com instalações de mascotes na zona norte da cidade

      Arrancou esta semana a iniciativa “Descontrai-te, Diverte-te – Macau!” da Direcção dos Serviços de Turismo (DST), que começa com três instalações da figura “Pigpi” na zona norte da cidade. Estes “pontos para tirar fotografias” estão a ser coordenados com um outro programa de incentivo ao consumo na zona norte, que acaba também de ser lançado. Estas instalações irão depois percorrer também outros pontos da zona central da cidade e das ilhas, trazendo uma combinação de “divertimento, indústrias culturais e criativas e figuras de animação” que procuram assim mostrar “o encanto único das instalações criativas,” e reforçar a atractividade de Macau como um destino turístico “fantástico e divertido”.

      A personagem “Pigpi” estará na Zona de Lazer “Waterfront Duet” no Fai Chi Kei até 18 de Agosto, com outras instalações temáticas da “Trendy Tour of Macau” a serem expostas na Zona de Lazer da Pérola Oriental entre Abril e Setembro deste ano. Entre Maio e Setembro serão ainda instalados outros pontos “simbólicos” para tirar fotografias em seis locais do norte da cidade, acrescentou a DST.

      Durante os fins-de-semana e feriados, a DST organizará ainda encontros com a “Mak Mak” e espectáculos de dança ‘flash mob’ em diferentes locais para interagir com o público e dar a conhecer a boa hospitalidade de Macau. Entre Julho e Novembro, está ainda prevista uma instalação artística de grande dimensão da mascote do turismo de Macau no centro da cidade, e outras instalações de figuras de animação internacionais nas ilhas, com os pormenores destas animações a serem anunciados em breve.

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau