Edição do dia

Sábado, 20 de Abril, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
trovoada com chuva
26.9 ° C
26.9 °
24.9 °
89 %
2.1kmh
40 %
Sáb
27 °
Dom
27 °
Seg
24 °
Ter
24 °
Qua
25 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaPrograma de incentivo ao consumo em lojas e restaurantes da zona Norte...

      Programa de incentivo ao consumo em lojas e restaurantes da zona Norte arranca hoje

      A partir de hoje e até dia 4 de Agosto vai ser possível usufruir de descontos e prémios se se consumir em restaurantes e espaços comerciais da zona norte. Organizado pelo Governo em colaboração com a Associação Comercial de Macau (ACM) e a Associação Industrial e Comercial da Zona Norte de Macau, o “Grande prémio para o consumo na Zona Norte durante os fins-de-semana” vai permitir que quem fizer compras de valores não inferiores a 50 patacas através do pagamento móvel durante os dias da semana tenha direito a participar em sorteios, com benefícios que podem ser utilizados nos sábados e domingos seguintes, nas lojas aderentes.

      Durante os próximos meses, os consumidores que paguem por telemóvel nas lojas aderentes na Zona Norte aos sábados e domingos podem ainda gozar de benefícios adicionais oferecidos pelas lojas. Os aderentes à promoção ficam ainda habilitados a participar automaticamente no grande sorteio final, sendo o valor total destes prémios equivalente a 500 mil patacas, e abrangendo prémios como telemóveis inteligentes, produtos digitais, electrodomésticos ou bilhetes de avião.

      Até à data, 480 lojas na zona norte aderiram à iniciativa. Para facilitar a identificação pelos consumidores, já estão afixados os respectivos cartazes e colocados panfletos de mesa nas lojas aderentes. É ainda possível consultar a lista das lojas aderentes e respectivos benefícios oferecidos pelas mesmas aos fins-de-semana na página exclusiva dedicada à actividade, www.macaospendingrewards.com.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau