Edição do dia

Sexta-feira, 19 de Abril, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
26.8 ° C
27.9 °
26.5 °
89 %
8.8kmh
40 %
Sex
28 °
Sáb
28 °
Dom
25 °
Seg
24 °
Ter
26 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaSessões de emparelhamento vão disponibilizar mais 135 ofertas de emprego

      Sessões de emparelhamento vão disponibilizar mais 135 ofertas de emprego

      A Direcção dos Serviços para os Assuntos Laborais (DSAL) e a Federação das Associações dos Operários de Macau (FAOM) vão coorganizar mais três sessões de emparelhamento, nos dias 20, 21 e 25 de Março, disponibilizando um total de 135 ofertas de emprego. As inscrições abrem hoje a partir das 9h e prolongam-se até ao meio-dia do dia 19 de Março.

      Na manhã e na tarde do dia 20 de Março será realizada a sessão de emparelhamento para o sector hoteleiro, com 36 ofertas de emprego, designadamente para gerente da recepção em regime de turnos, supervisor de atendimento ao cliente, agente de serviço de marketing de telemóveis, operador de reserva de quartos, coordenador de veículos, assistente de venda em lojas, entre outros. Essa sessão de emparelhamento vai ser realizada no Hotel Grand Lisboa Palace Macau.

      Na manhã do dia 21 de Março será realizada a sessão de emparelhamento para o sector de venda a retalho de medicamentos, com 74 ofertas de emprego, designadamente para os postos de farmacêutico e vendedor. A sessão de emparelhamento será realizada na FAOM, na Rua da Ribeira do Patane.

      Na manhã e na tarde do dia 25 de Março será realizada a sessão de emparelhamento de emprego para o sector hoteleiro, com 25 ofertas de emprego, para os cargos de chefe de higiene ambiental, supervisor de efeitos especiais, técnico superior de efeitos especiais, empregado de tratamento de uniformes, recepcionista, operador do centro de atendimento ao cliente, etc. Esta sessão será realizada no Hotel Okura Macau.

      A DSAL e a FAOM irão notificar, por mensagem de telemóvel (SMS), os candidatos a emprego que procuram esses empregos.

       

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau