Edição do dia

Quarta-feira, 17 de Abril, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
27.9 ° C
28.9 °
27.9 °
83 %
4.6kmh
40 %
Qua
28 °
Qui
29 °
Sex
28 °
Sáb
28 °
Dom
28 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioPolíticaWong Sio Chak e André Cheong não confirmam candidatura a Chefe do...

      Wong Sio Chak e André Cheong não confirmam candidatura a Chefe do Executivo

       

      Questionados sobre a possibilidade de se candidatarem às eleições para Chefe de Executivo, que, recorde-se, decorrem este ano, o actual secretário para a Segurança, Wong Sio Chak, e o secretário para a Administração e Justiça, André Cheong, não negam, mas também não confirmam a possível candidatura.

      Segundo noticiado pelo jornal Cheng Pou, Wong Sio Chak comentou na semana passada com os meios de comunicação social que “estes têm liberdade para fazer comentários, mas que ele não os faz”. O governante referiu ainda que o ano de celebrações duplas exige uma “série de tarefas fundamentais que têm de ser desenvolvidas e lançadas” para manter a segurança no território, frisou.

      Por seu turno, André Cheong afirmou ainda não ter pensado em candidatar-se às eleições para Chefe do Executivo, e que, de momento, precisava de se focar no seu trabalho, noticiou a TDM. Também Ho Iat Seng tem sido questionado sobre a sua recandidatura, declarando no início do mês de Fevereiro que ainda não estava preparado para fazer um anúncio, e que ainda estava a considerar a possibilidade.

      As eleições para a Chefe de Executivo devem decorrer em Agosto deste ano, com os candidatos a declararem a intenção de se candidatarem em Abril ou Maio.

       

       

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau