Edição do dia

Quarta-feira, 17 de Abril, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
27.9 ° C
28.9 °
27.9 °
83 %
4.6kmh
40 %
Qua
28 °
Qui
29 °
Sex
28 °
Sáb
28 °
Dom
28 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaSessões de emparelhamento de emprego vão disponibilizar 169 vagas

      Sessões de emparelhamento de emprego vão disponibilizar 169 vagas

      A Direcção dos Serviços para os Assuntos Laborais (DSAL) e a Federação das Associações dos Operários de Macau (FAOM) vão co-organizar três sessões de emparelhamento de emprego para sectores específicos nos dias 13, 14 e 15 de Março. No total, vão ser disponibilizadas 169 vagas. O período de inscrições vai ser das 9h de hoje às 12h do dia 12 de Março.

      Na manhã de 13 de Março, realiza-se uma sessão de emparelhamento para o sector do retalho de luxo, com disponibilização de 10 vagas de emprego para vendedor, a qual terá lugar no 2.º andar da sede da FAOM, na Rua Ribeira do Patane, Edifício da Federação das Associações dos Operários.

      Na manhã e tarde de 14 de Março, realiza-se uma sessão de emparelhamento para o sector da hotelaria, com disponibilização de 26 vagas de emprego, designadamente para as funções de supervisor de obras electromecânicas, técnico electromecânico, técnico de equipamentos electromecânicos de cozinha, técnico de sistemas de ar condicionado e técnico de sistemas de águas e esgotos. A sessão terá lugar no Hotel Grand Lisboa.

      Na manhã e tarde de 15 de Março, realiza-se uma sessão de emparelhamento para o sector da hotelaria, com disponibilização de 133 vagas de emprego, entre as quais para gestor-adjunto de restaurante, chefe de restauração, supervisor de vendas, supervisor de produtos alimentares, agente de atendimento ao cliente, cozinheiro, empregado de restauração e agente de segurança privada. A sessão terá lugar no Hotel Okura.

      O objectivo destas sessões de emparelhamento é “ajudar os residentes de Macau com necessidade de emprego a acederem com a maior brevidade ao mercado de trabalho, bem como aliviar a pressão da procura de recursos humanos nos sectores”, explica a DSAL em comunicado.

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau