Edição do dia

Domingo, 21 de Abril, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
aguaceiros fracos
23.9 ° C
23.9 °
22.9 °
88 %
5.1kmh
40 %
Sáb
26 °
Dom
27 °
Seg
26 °
Ter
26 °
Qua
27 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaDSAL e concessionárias disponibilizam 1.500 ofertas de emprego em hotelaria

      DSAL e concessionárias disponibilizam 1.500 ofertas de emprego em hotelaria

      A Direcção para os Assuntos Laborais (DSAL) prossegue com as sessões de emparelhamento laboral, colaborando desta feita com as seis empresas integradas de turismo e lazer. As 1.500 ofertas de emprego vão ser disponibilizadas em Março através de seis sessões distintas centradas em sectores específico da indústria hoteleira.

      As ofertas de trabalho em hotéis e estabelecimentos de restauração das empresas integradas de turismo e lazer envolvem cargos de diversos sectores de serviços de linhas de frente e de serviços logísticos, sendo que as vagas estão distribuídas principalmente em três categorias, designadamente em “restauração”, “arrumação de quartos e limpeza” e “operação em linha de frente”, representando 80% do total de vagas.

      As sessões de emparelhamento envolvem também alguns postos de trabalho referentes a gestão e técnicos profissionais, tais como gerente do sector de desenvolvimento turístico, subgerente do sector de gestão de centros comerciais, gerente/chefe do sector de gestão de instalações, gerente/chefe de marketing, analista do sector de tecnologia de informação, entre outros.

      As primeiras sessões, a 18 de Março, serão realizadas em parceria com a Melco e a Wynn, seguida das sessões a 19 de Março com a Sands China, a SJM e a MGM. Por fim, a última sessão será com a Wynn. O período das inscrições para estas sessões é entre as 6 e 22 de Março. Os interessados podem consultar os pormenores das vagas disponíveis na página electrónica da DSAL.

      Esta direcção indicou ainda que há probabilidade de serem agendadas mais sessões de emparelhamento em outras datas em função do número de inscritos no emparelhamento, sendo que as informações sobre o local, data e hora dessas entrevistas serão comunicadas por via telefónica ou mensagens SMS pelas empresas.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau