Edição do dia

Sexta-feira, 19 de Abril, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
26.8 ° C
27.9 °
26.5 °
89 %
8.8kmh
40 %
Sex
28 °
Sáb
28 °
Dom
25 °
Seg
24 °
Ter
26 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaPrograma de descontos em compras e sorteio final para estimular comércio na...

      Programa de descontos em compras e sorteio final para estimular comércio na Zona Norte

      A Direcção dos Serviços de Economia e Desenvolvimento Tecnológico (DSEDT) anunciou o lançamento de um programa de incentivo ao consumo em restaurantes e lojas da zona norte da cidade. A actividade é promovida pela Associação Comercial de Macau (ACM) e a Associação Industrial e Comercial da Zona Norte de Macau. Entre os dias 18 de Março e 4 de Agosto, o programa intitulado “Grande prémio para o consumo na Zona Norte durante os fins-de-semana” propõe aos participantes que recorrem a carteiras electrónicas para consumirem em lojas presencialmente ou por encomenda de segunda a sexta-feira. Cada vez que consomem em quantias superiores a 50 patacas, recebem benefícios electrónicos que podem ser utilizados aos sábados e domingos numa série de lojas aderentes.

      Os participantes da iniciativa ficam ainda automaticamente habilitados a um grande sorteio final, cujo valor total dos prémios pecuniários é de 500 mil de patacas, acrescentou ainda a nota enviada pela DSEDT. Para aumentar a atracção da actividade, a ACM financiará 300 mil patacas do grande sorteio final, com os seus membros a participarem e a patrocinarem os prémios.

      Nos últimos anos, a Associação Industrial e Comercial da Zona Norte de Macau tem organizado o “Carnaval de Consumo na Zona Norte” e, em conjunto com o Governo, desenvolvido o “Plano das Lojas com Características Próprias”, no sentido de expandir as fontes de turistas da Zona Norte, e alcançar os objectivos de diversificação “Turismo + Gastronomia”.

      No ano passado, realizou-se pela primeira vez uma feira de grande dimensão na Zona Norte, recordaram ainda os promotores destas iniciativas. “Espera-se que, através deste tipo de actividades comunitárias, se possa promover o consumo e aumentar a confiança das PME na exploração dos seus negócios”, partilharam. Até à presente data, cerca de 400 lojas mostraram interesse em participar no programa, indicou ainda a mesma nota.

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau