Edição do dia

Domingo, 21 de Abril, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
céu pouco nublado
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
94 %
5.1kmh
20 %
Sáb
26 °
Dom
26 °
Seg
25 °
Ter
25 °
Qua
25 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaSessões de emparelhamento vão disponibilizar mais 279 vagas de emprego

      Sessões de emparelhamento vão disponibilizar mais 279 vagas de emprego

      A Direcção dos Serviços para os Assuntos Laborais (DSAL), em conjunto com a Federação das Associações dos Operários de Macau (FAOM), realiza no final do mês mais três sessões de emparelhamento de emprego, disponibilizando um total de 279 vagas de emprego. As inscrições para as sessões, que acontecem nos dias 28 e 28 de Fevereiro, abrem esta manhã e encerram no dia 27 deste mês.

      No dia 28 de Fevereiro, nas partes da manhã e da tarde, será realizada no 5.º andar do Centro Comercial do Grupo Brilhantismo, sito na Alameda Dr. Carlos d’Assumpção, a sessão de emparelhamento para o sector da hotelaria, com a oferta de 156 vagas de emprego para gerente assistente de restaurante (culinária chinesa / culinária ocidental /casinos), chefe de higiene ambiental, chefe de restauração (culinária chinesa), coordenador da secção de limpeza e arrumação de quartos, recepcionista, chefe de equipa de cozinheiros, barman, empregado da sala de uniformes, cozinheiro e empregado de mesa, entre outros.

      No dia 29 de Fevereiro, na parte de manhã, realiza-se a sessão de emparelhamento para o sector da restauração, sendo proporcionadas 107 vagas de emprego para subgerente de restaurante, chefe de loja de café, padeiro, cozinheiro, ajudante de cozinheiro, empregado de mesa, barman e operador de caixa, entre outros.

      Ainda no dia 29 de Fevereiro, na parte da tarde, será realizada a sessão de emparelhamento para o sector das tecnologias de informação, com a disponibilização de 16 vagas de emprego para gerente de vendas, responsável de projectos, analista de segurança da informação de 2.º nível, engenheiro de instalação e manutenção, arquiteto de soluções (pré-vendas) e assistente administrativo etc. As duas sessões de emparelhamento, a realizar no dia 29, terão lugar na Sala Polivalente sita no rés-do-chão da sede da Direcção dos Serviços para os Assuntos Laborais (Avenida do Dr. Francisco Vieira Machado, n.os 221-279, Edifício “Advance Plaza”, Macau).

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau