Edição do dia

Quarta-feira, 17 de Abril, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
27.5 ° C
29.8 °
26.9 °
94 %
3.1kmh
40 %
Qua
28 °
Qui
28 °
Sex
28 °
Sáb
28 °
Dom
25 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioPolíticaHo Iat Seng foi ver actividades do Ano Novo Chinês às zonas...

      Ho Iat Seng foi ver actividades do Ano Novo Chinês às zonas históricas da cidade

       O Chefe do Executivo visitou, na terça-feira, zonas históricas da cidade para tomar conhecimento das suas actividades de Ano Novo Chinês. Ho Iat Seng enviou saudações de Ano Novo Chinês aos residentes e turistas ao longo do caminho e tirou fotografias com os residentes, lê-se num comunicado divulgado ontem pelo Governo.

      Ho foi primeiro ao evento “Celebrar o Ano do Dragão na Fortaleza do Monte” no Jardim da Fortaleza do Monte, organizado pela Melco Resorts, tendo tomado conhecimento das vendas das tendas de restauração no local e onde assistiu às actuações musicais. Posteriormente, o Chefe do Executivo deslocou-se à zona da Barra para visitar “Recordações da Barra: Uma Viagem Visual – Exposição de Arquivos e Artes”, organizada pelo Instituto Cultural e pela MGM.

      O Chefe do Executivo visitou também a Antiga Fábrica de Panchões Iec Long e a zona dos Estaleiros Navais de Lai Chi Vun, tendo visitado primeiro uma série de eventos festivos dedicados ao tema “Festival da Primavera em Plena Floração”, organizados pela Sands China na Antiga Fábrica de Panchões Iec Long, como uma cabine de Fotografia Holográfica IA e instalação inspiradas no Ano Novo Chinês e workshops especiais para famílias.

      O líder do Governo visitou ainda o cenário festivo inspirado nas flores de pessegueiro nos Estaleiros Navais de Lai Chi Vun, criado pelo Galaxy Entertainment Group, vivenciando a cultura e a história única bem como a atmosfera paisagística da zona.

      Depois, o Chefe do Executivo deslocou-se à zona pedonal da Rua da Felicidade para ver as decorações de Ano Novo Chinês e actuações culturais tradicionais e visitar a feira cultural e criativa, actividades estas que foram apresentadas pela Wynn Macau, Ltd.

       

       

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau