Edição do dia

Quarta-feira, 17 de Abril, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
27.9 ° C
28.9 °
27.9 °
83 %
4.6kmh
40 %
Qua
28 °
Qui
29 °
Sex
28 °
Sáb
28 °
Dom
28 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaDSAL E FAOM organizam candidaturas para 74 ofertas de emprego em hotelaria

      DSAL E FAOM organizam candidaturas para 74 ofertas de emprego em hotelaria

      A Direcção para os Assuntos Laborais (DSAL) e a Federação das Associações dos Operários de Macau (FAOM) prosseguem com as sessões de emparelhamento laboral. As 74 ofertas de emprego vão ser disponibilizadas no final de Fevereiro através de três sessões centradas em sectores específico da indústria hoteleira. As inscrições arrancam hoje, às 9h, e encerram ao meio-dia do dia 20 de Fevereiro.

      A primeira sessão, da parte da tarde do dia 21 de Fevereiro, decorre no 5.º andar do Centro Comercial do Grupo Brilhantismo. As 18 ofertas de emprego incluem posições como guarda de segurança, supervisor de canalização, supervisor de efeitos especiais e iluminação, técnico superior de sistema audiovisual, técnico superior de manutenção dos edifícios, electricista, entre outros.

      No dia 22 de Fevereiro, da parte da manhã, realiza-se outra sessão de emparelhamento para o sector da hotelaria, com 10 ofertas de emprego como ajudante do gerente de promoção de actividades e planeamento de entretenimento, supervisor superior de plataforma digital e inovação, supervisor superior de promoção de marketing digital e supervisor de marketing e comunicação. Esta sessão decorre no 2.º andar no Hotel Grand Lisboa Palace.

      Na manhã seguinte, a 23 de Fevereiro, no 2.º andar da FAOM, decorre a terceira sessão de emparelhamento, disponibilizando 46 ofertas de emprego como ajudante do gerente de serviços de restauração, supervisor do centro recreativo e desportivo, supervisor da secção de limpeza e arrumação de quartos, empregado de armazém, agente do centro de atendimento aos clientes, instrutor de fitness, recepcionista de balcão, empregado de parque infantil, cozinheiro ou empregado de serviços de restauração.

      A DSAL e a FAOM irão notificar por SMS os candidatos interessados em participar nas sessões, podendo estes aceder à página temática da DSAL relativa às sessões de emparelhamento para sectores específicos para mais informações e inscrições. A DSAL acrescentou ainda que as vagas são limitadas, e encerram logo que forem preenchidas.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau