Edição do dia

Quinta-feira, 29 de Fevereiro, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
14.9 ° C
14.9 °
14.9 °
77 %
8.8kmh
40 %
Qui
15 °
Sex
16 °
Sáb
14 °
Dom
20 °
Seg
21 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Sociedade Macau promovida em Lisboa entre 28 de Fevereiro e 3 de Março

      Macau promovida em Lisboa entre 28 de Fevereiro e 3 de Março

      A Direcção dos Serviços de Turismo (DST) organizou um Pequeno-almoço de Negócios de Macau e outras iniciativas de promoção de Macau durante a FITUR 2024, que decorreu de 24 a 28 de Janeiro em Madrid, Espanha. O objectivo é “reforçar a cooperação com os operadores turísticos espanhóis e aumentar a intenção de viagem dos Europeus para Macau”, indica um comunicado divulgado ontem pela DST. A próxima promoção da DST na Europa será a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que se realiza entre 28 de Fevereiro e 3 de Março.

      Em comunicado, a DST diz também que está a trabalhar com a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) para convidar um grupo de operadores turísticos para uma visita de familiarização para participar na 12.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau, agendada para 26 a 28 de Abril, “para continuar a expandir as fontes de visitantes internacionais de Macau da Europa, em sintonia com a estratégia de desenvolvimento da diversificação adequada ‘1+4′”.

      Durante o evento em Madrid, o vice-presidente da APAVT, Carlos Baptista, conduziu uma apresentação sobre “o potencial de Macau como destino turístico, destacando os novos elementos de ‘turismo +’, património mundial, gastronomia, turismo de casamentos, eventos emblemáticos com o Iluminar Macau e o Grande Prémio de Macau, entre outros”.

      Informações turísticas e lembranças de Macau também foram distribuídas na FITUR, a par com publicidade na imprensa e online, para destacar o destino na maior expo de turismo espanhola, que atraiu este ano 250 mil visitantes (153 mil profissionais e 97 mil público em geral) de 152 países e regiões.

       

       

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau