Edição do dia

Quinta-feira, 22 de Fevereiro, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nevoeiro
23.9 ° C
27.6 °
22.9 °
88 %
2.1kmh
75 %
Qui
24 °
Sex
21 °
Sáb
20 °
Dom
21 °
Seg
20 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Economia Feira de produtos em Cantão registou "elevado fluxo de visitantes"

      Feira de produtos em Cantão registou “elevado fluxo de visitantes”

      Realizou-se entre a passada sexta-feira e domingo a “Feira de Produtos de Macau–Guangzhou 2024”, em Cantão, e, segundo uma nota de imprensa do Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM), “o evento criou uma atmosfera de compras animada, com um elevado fluxo de visitantes”.

      “Os expositores, que participaram no evento pela primeira vez, ficaram satisfeitos com os resultados da venda. Alguns produtos esgotaram já no segundo dia do evento, onde os produtos fabricados em Macau, de marcas de Macau, concebidos em Macau e os produtos dos países de língua portuguesa foram muito procurados pelos residentes de Cantão e pelos visitantes, e a sua participação na feira contribuiu para aumentar a notoriedade das empresas e produtos, bem como ganhar confiança para redobrarem esforços, no sentido de expandir o mercado da Grande Baía e do interior da China em geral”, pode ler-se no comunicado.

      No âmbito do evento realizou-se também uma sessão de promoção de investimentos em Macau, Hengqin e Cantão e uma sessão de bolsas de contacto comercial, que “facilitaram eficazmente o aprofundamento do conhecimento por parte das empresas, sobre as vantagens de Macau e Hengqin em termos de ambiente empresarial e sobre as precauções durante a implementação dos projectos, além de ter contribuído para promover a cooperação entre as empresas, com vista a agarrar em conjunto as oportunidades no desenvolvimento do mercado da Grande Baía”, diz o IPIM. O evento contou com uma área de exposição de 10.000 metros quadrados, 123 stands e a participação de 95 empresas expositoras.

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau