Edição do dia

Quarta-feira, 28 de Fevereiro, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
16.9 ° C
16.9 °
16.9 °
82 %
3.6kmh
40 %
Qua
20 °
Qui
21 °
Sex
17 °
Sáb
15 °
Dom
20 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Economia “Feira de Produtos de Macau–Guangzhou 2024” com "grande afluência"

      “Feira de Produtos de Macau–Guangzhou 2024” com “grande afluência”

      Decorreu entre sexta-feira e ontem a “Feira de Produtos de Macau-Guangzhou 2024”, co-organizada pelo Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM) e pelos Serviços do Comércio de Cantão. A feira contou com 123 stands e 59 empresas de Macau e 36 empresas de Cantão, que apresentaram mais de 1.000 produtos. “O primeiro dia registou uma grande afluência de visitantes no recinto”, lê-se no comunicado divulgado pelo IPIM. A procura por produtos para a celebração do Ano Novo Chinês “não só impulsionou as vendas, como também permitiu criar uma atmosfera bastante animada”, acrescenta anota.

      De forma paralela, foram também realizadas as sessões de promoção de investimento e de bolsas de contacto comercial, com vista a incentivar empresas da Grande Baía a investirem e a explorarem oportunidades de negócio em Macau e Hengqin.

      Os produtos em exposição e venda incluem produtos fabricados em Macau, de marcas de Macau e concebidos em Macau, produtos dos países de língua portuguesa e outras marcas estrangeiras agenciados em Macau e marcas tradicionais de Cantão. Foram apresentados produtos alimentares, lembranças, produtos culturais e criativos, vinhos, produtos de uso doméstico, vestuário e acessórios, produtos de necessidade diária, produtos de couro e malas, entre outros.

      A fim de estimular o interesse da população que procura fazer compras para o Ano Novo Chinês, aumentando o volume de vendas, a feira lançou uma série de ofertas promocionais, tais como a oferta de um número limitado de pacotes de presentes e o sorteio de vales de 500 renminbi, entre outras. Além disso, cada compra no valor de 100 renminbi qualifica-se para um cupão de desconto de 10 renminbi, que pode ser utilizado não só na feira, mas também nas lojas físicas dos expositores.

       

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau