Edição do dia

Quinta-feira, 29 de Fevereiro, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
15.9 ° C
17.9 °
15.9 °
88 %
3.1kmh
40 %
Qui
21 °
Sex
17 °
Sáb
16 °
Dom
20 °
Seg
22 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Cultura Abertas as inscrições para plano de emprego e formação na área da...

      Abertas as inscrições para plano de emprego e formação na área da culinária

      A Direcção dos Serviços para os Assuntos Laborais (DSAL) e a Wynn lançaram, em conjunto, o plano específico para aprendiz de culinária, sendo que as inscrições começaram ontem e terminam a 24 de Janeiro.

      Este plano presta uma formação profissional e integral na modalidade de “primeiro a contratação e depois a formação” aos residentes de Macau que estejam interessados em dedicar-se na área da culinária mas não possuem experiência necessária para o efeito, ajudando assim esses residentes a desenvolver a sua carreira profissional e promover a ascensão profissional.

      O plano proporciona um total de 12 vagas de emprego, das quais seis são para aprendiz da cozinha oriental e seis para ocidental. Os admitidos irão receber um conjunto de formação, com uma duração de 12 meses, cujo conteúdo consiste no conhecimento do Sistema de Análise de Perigos e Controlo de Pontos Críticos (HACCP), na obtenção do “Cartão de segurança ocupacional na indústria hoteleira e de restauração”, e na formação ministrada pelo formador do Wynn Food and Beverage Academy e pelos cozinheiros conhecidos.

      Após a conclusão da formação e a aprovação na prova, os formandos serão promovidos para o cargo de cozinheiro júnior, permitindo deste modo aos residentes interessados na área da culinária estabelecer uma base de culinária para o futuro desenvolvimento da carreira profissional, promovendo a sua ascensão profissional e a expansão rápida da carreira profissional.

      Os interessados podem inscrever-se no plano através da página electrónica da DSAL. Findo o prazo de inscrição, o Wynn irá contactar os inscritos que preenchem os requisitos para participar num seminário, onde será dado a conhecer, de forma explícita, o conteúdo sobre a formação deste plano e o desenvolvimento da carreira profissional. O seminário está agendado para o dia 29 de Janeiro, sendo que terão lugar as entrevistas no mesmo dia logo após o seminário, devendo os inscritos estar atentos e manter o telefone ligado, a fim de receber a notificação do Wynn.

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau