Edição do dia

Quinta-feira, 29 de Fevereiro, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
16.9 ° C
16.9 °
16.9 °
82 %
3.1kmh
40 %
Qua
18 °
Qui
21 °
Sex
17 °
Sáb
16 °
Dom
20 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Economia MGM e Galaxy anunciam aumentos salariais de 2,5 a 6,5 por cento...

      MGM e Galaxy anunciam aumentos salariais de 2,5 a 6,5 por cento a partir de fim de Março

      Como forma de apreciação pelo desempenho dos seus funcionários, a operadora de jogo MGM China anunciou que irá proceder a aumentos salariais a partir de 25 de Março. Para os trabalhadores da concessionária que recebam um salário igual ou inferior a 16 mil patacas, estes terão direito a um ajuste de 600 patacas adicionais. Quanto aos com rendimento superior a 16 mil patacas, um aumento entre 2,5 a 6,5 pontos percentuais será aplicado consoante a respectiva base salarial. Pansy Ho, directora executiva da concessionária, afirmou num comunicado que a sua empresa está “mais do que feliz de partilhar os frutos do esforço conjunto e da recuperação económica” com os seus funcionários.

      Numa medida semelhante, o Galaxy Entertainment Group também se prepara para aumentar a remuneração de todos os funcionários elegíveis a partir de 1 de Abril. Estes funcionários, incluindo os de nível de gestão sénior, serão abrangidos pelo aumento salarial, com os trabalhadores que recebem até 16 mil patacas a também receberem mais 600 patacas adicionais. Aqueles que têm um ordenado superior a 16 mil patacas terão, por seu turno, aumentos percentuais de 2,5%, indicou ainda a operadora de jogo. Em nota, o Galaxy Entertainment Group quis agradecer o contributo dos seus funcionários ao longo do ano passado, e está motivado em continuar a trabalhar com as suas equipas para atingir “mais sucessos”.

      Recorde-se que recentemente as seis concessionárias anunciaram que vão distribuir bónus salariais correspondentes a um mês de remuneração aos seus funcionários, com a Sands China e a Melco a divulgarem que irão proceder a aumentos salariais dos funcionários a partir de 1 de Março, e 1 de Abril, respectivamente.

       

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau