Edição do dia

Quinta-feira, 29 de Fevereiro, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
16.9 ° C
16.9 °
16.9 °
82 %
3.1kmh
40 %
Qua
18 °
Qui
21 °
Sex
17 °
Sáb
16 °
Dom
20 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Desporto Emirados, de Paulo Bento, estreia-se com triunfo frente a Hong Kong na...

      Emirados, de Paulo Bento, estreia-se com triunfo frente a Hong Kong na Taça Asiática

      Os Emirados Árabes Unidos, treinados pelo técnico português Paulo Bento, estrearam-se com um triunfo na Taça Asiática de futebol, ao derrotarem Hong Kong, por 3-1, em jogo da primeira jornada do Grupo C.

      Em Doha, Sultan Adil deu vantagem aos Emirados Árabes Unidos, aos 34 minutos, na marcação de uma grande penalidade. Kwan Chan (49) ainda empatou para Hong Kong, mas Zayed Al Zaabi (52) e Yahya Al Ghassani (90+5) deram o triunfo à equipa comandada por Paulo Bento, antigo selecionador português.

      Os Emirados Árabes Unidos lideram o Grupo C, com três pontos, em igualdade com o Irão, que goleou a Palestina, por 4-1, num encontro em que o avançado do FC Porto Mehdi Taremi foi titular, mas ficou em ‘branco’.

      Com Hidemasa Morita, do Sporting, no ‘onze’, o Japão, recordista de títulos e finalista vencido na última edição, venceu o Vietname, por 4-2, na primeira jornada do Grupo D. Takumi Minamino (11 minutos) colocou os nipónicos em vantagem, mas Dinh Bac Nguyen (16) e Pham Tuan Hai (33) conseguiram a reviravolta para os vietnamitas.

      Novamente Minamino (45) e Keito Nakamura (45+4) voltaram a colocar o Japão em vantagem ainda antes do intervalo, com Ayase Ueda a confirmar o triunfo, aos 85. O Japão lidera o Grupo C, com três pontos, mais três do que Vietname, e do que Indonésia e Iraque, embora com mais um jogo.

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau