Edição do dia

Quinta-feira, 22 de Fevereiro, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
neblina
21.9 ° C
25.4 °
20.9 °
100 %
3.1kmh
75 %
Qui
23 °
Sex
21 °
Sáb
20 °
Dom
21 °
Seg
20 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Economia Abertura do YOHO Treasure Island Resort World Hotel adiada para 26 de...

      Abertura do YOHO Treasure Island Resort World Hotel adiada para 26 de Janeiro

       

       

      Depois de ter sido anunciado que o novo complexo hoteleiro e comercial YOHO Treasure Island Resort World Hotel iria inaugurar no dia 15 de Dezembro do ano passado, recentemente a página electrónica do novo espaço na rotunda Ferreira do Amaral indicou que a abertura oficial irá decorrer seis semanas depois do previsto, a 26 de Janeiro de 2024. O portal Inside Asian Gaming noticiou a informação, comentando que não foi dada nenhuma razão para a nova data pelos responsáveis pelo espaço. No site, apenas se pode ver que o hotel já se encontra em ‘soft opening’.

      Recorde-se que o YOHO Treasure Island Resort World Hotel prevê a inauguração do primeiro espaço no território da cadeia francesa comercial Galeries Lafayette, e um Cinema Internacional Bona, que também se estreia em Macau. O edifício inclui ainda dois hotéis, o “YOHO Treasure Island Hotel” e o “YOHO Resorts World Hotel”. O primeiro é composto por 88 suites de condomínio hoteleiro adequadas para estadias longas, com 11 quartos familiares com vista para o mar, nove quartos com varanda com vista para o mar e 365 quartos standard. O YOHO Resorts World Hotel, por seu turno, terá suites em tons vermelhos, brancos e metálicos, e possui a característica de ter um grande número de suites especiais, em que se inclui uma suite presidencial, 18 suites e 14 quartos ‘onsen’ de jardim, 23 suites, 14 quartos com varanda com vista para o mar e 57 quartos standard.

      Quanto às lojas de comércio a retalho, a Jones Lang LaSalle, empresa responsável pela gestão do centro comercial, indicou em Junho do ano passado que 80% do espaço comercial já tinha sido arrendado. O centro comercial tem cinco pisos e uma área total de cerca de 400 mil pés quadrados. Para além das Galeries Lafayette Paris e do cinema Bona International, incluirá um supermercado “T Mart” e ainda um espaço de lazer e entretenimento para crianças da cadeia “BeeBeeLand”, que já tem uma loja no resort Lisboeta Macau.

       

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau