Edição do dia

Quinta-feira, 29 de Fevereiro, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
14.9 ° C
14.9 °
14.9 °
77 %
8.8kmh
40 %
Qui
15 °
Sex
16 °
Sáb
14 °
Dom
20 °
Seg
21 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Economia MGM dá bónus aos trabalhadores

      MGM dá bónus aos trabalhadores

      Para celebrar o seu 16.º aniversário, a MGM vai atribuir aos seus trabalhadores um bónus equivalente a um mês de salário, que será pago por altura do Ano Novo Chinês. Este bónus será dado aos trabalhadores elegíveis, sendo que deverá abranger cerca de 95% dos funcionários da operadora.

      Citada num comunicado enviado ontem às redacções pela MGM, Pansy Ho, presidente e directora executiva da concessionária assinalou que, “nos últimos 16 anos, a MGM tem vivido muitos momentos fantásticos e foi pioneira em inúmeros avanços em Macau”. “Todos estes feitos só foram possíveis graças à dedicação de cerca dos 12.000 membros da equipa Golden Lion. Num momento em que vamos celebrar o 75.º aniversário da fundação da República Popular da China e o 25.º aniversário do regresso de Macau à pátria em 2024, estamos preparados para um maior potencial de desenvolvimento”, afirmou Pansy Ho.

      “A MGM vai continuar a alavancar a sua força para criar mais grandeza. Vamos organizar e participar em mais eventos e actividades emblemáticas, e as nossas propriedades serão alvo de actualizações em grande escala, proporcionando à equipa um palco mais esplêndido para brilhar e criar novas lendas para o 25.º aniversário da RAEM”, sublinhou ainda.

      Bill Hornbuckle, CEO e presidente da MGM Resorts International e co-presidente e director executivo da MGM China Holdings Limited, também enviou os seus votos de felicitações à equipa dos Estados Unidos apontando: “Em 2023, demos as boas-vindas a um ano de recuperação robusta, com a nossa quota de mercado a subir para um nível recorde. A elevada competência da equipa, juntamente com o seu empenho na excelência, contribuíram para os nossos resultados notáveis e para um crescimento impressionante num período de tempo tão curto. Estamos confiantes no mercado de Macau e continuaremos empenhados em cumprir o nosso compromisso de desenvolvimento”.

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau