Edição do dia

Segunda-feira, 26 de Fevereiro, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
13.9 ° C
15.9 °
13.9 °
72 %
5.7kmh
40 %
Dom
16 °
Seg
19 °
Ter
20 °
Qua
20 °
Qui
21 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Sociedade Candidaturas para bancas no mercado Horta e Mitra e Centro de Comidas...

      Candidaturas para bancas no mercado Horta e Mitra e Centro de Comidas do Patane aceites até dia 16 

      O Instituto para os Assuntos Municipais (IAM) está a aceitar propostas para a gestão de cinco bancas no Mercado de Horta e Mitra, e dez no Centro de Comidas do Patane, com o prazo para entrega de propostas a terminar no dia 16, quinta-feira, deste mês. Os concorrentes interessados devem apresentar boletim de candidatura e proposta até às 17h desse dia, recordou o IAM em nota. Recorde-se que as 15 bancas referidas podem ser exploradas para a venda de 13 tipos de mercadorias ou pratos, como refeições ligeiras, comidas prontas, produtos de marisco ou peixe, entre outros.

      Note-se que cada concorrente apenas se pode candidatar a um tipo de banca em cada mercado. Aquando da apreciação da documentação entregue pelos concorrentes, a comissão de avaliação vai avaliar os concorrentes com base em cinco critérios principais, desde a estratégia de operação do concorrente, a experiência e qualificação do concorrente, o horário diário de exploração da banca, a diversidade da tipologia de mercadorias à conveniência dos instrumentos de pagamento. Posteriormente, de acordo com as condições de selecção, será elaborada uma lista com a ordenação prioritária das tendas, que será publicada.

      O IAM irá tentar concluir o processo de atribuição de todas as bancas e celebrar os contratos no prazo de três meses após a publicação da lista definitiva. Informações como o boletim de requerimento e os exemplares da proposta do concurso público podem ser consultadas e descarregadas através da página electrónica do “Concurso Público para Bancas nos Mercados Públicos do IAM de 2023”.

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau