Edição do dia

Domingo, 19 de Maio, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
chuva moderada
25.9 ° C
26.9 °
25.9 °
83 %
6.7kmh
40 %
Dom
25 °
Seg
24 °
Ter
25 °
Qua
25 °
Qui
25 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaDSAL disponibiliza 409 vagas de emprego em hotelaria, segurança e limpeza

      DSAL disponibiliza 409 vagas de emprego em hotelaria, segurança e limpeza

      Com o objectivo de ajudar os residentes à procura de emprego a integrarem o mercado de trabalho e assim aliviar a pressão sentida por parte dos sectores na procura de recursos humanos, a Direcção dos Serviços para os Assuntos Laborais (DSAL), juntamente com a Federação das Associações dos Operários de Macau (FAOM), vai realizar quatro sessões de emparelhamento de emprego na última semana de Agosto. Com inscrições abertas entre hoje e dia 29 de Agosto, a iniciativa está a disponibilizar 409 vagas de emprego, indicou a DSAL em nota de imprensa. As vagas estão organizadas em quatro secções de emparelhamento, e decorrerão na sede do FAOM, no Patane, e na Sala Orchid do Hotel Okura.

      O primeiro dia, 30 de Agosto, será dedicado ao sector hoteleiro, com 30 vagas de emprego para embaixador de serviços de restauração. No dia seguinte, na parte da manhã, outras 30 vagas para emparelhamento com um grupo empresarial serão disponibilizadas, mais especificamente para cargos de coordenador de restaurante, vendedor, empregado de mesa, e empregado de loja de centro de entretenimento e lazer .Na tarde do mesmo dia, 31 de Agosto, a terceira sessão de emparelhamento será dedicada ao sector de segurança e limpeza, disponibilizando 324 ofertas, entre as quais gerente da secção de segurança, gerente da secção de limpeza, supervisor de segurança, supervisor da secção de limpeza, empregado de escritório da secção de segurança, guarda de segurança, porteiro, ou empregado de limpeza. Na manhã de dia 1 de Setembro será realizada a última sessão de emparelhamento, desta feita para o sector de venda a retalho de topo de gama, com 25 ofertas de emprego para vendedor e agente dos serviços de VIP.

      As inscrições para as sessões de emparelhamento laboral podem ser feitas através da página da DSAL. As vagas são limitadas e ficam encerradas após preenchidas, indicou ainda o comunicado.

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau