Edição do dia

Segunda-feira, 17 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
29.7 ° C
31.9 °
29.3 °
89 %
4.6kmh
40 %
Seg
30 °
Ter
30 °
Qua
30 °
Qui
30 °
Sex
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioPolíticaHo Iat Seng reuniu-se com a comitiva do China Communications Construction Group...

      Ho Iat Seng reuniu-se com a comitiva do China Communications Construction Group  

      O Chefe do Executivo, Ho Iat Seng, teve um encontro com o presidente do Conselho de Administração do China Communications Construction Group (Limited), Wang Tongzhou, na segunda-feira, na Sede do Governo. Na reunião, as partes trocaram opiniões sobre o impulso do desenvolvimento de infraestruturas de Macau.

      De acordo com a nota de imprensa remetida à comunicação social, no encontro, o Chefe do Executivo começou por dar as boas-vindas aos representantes do China Communications Construction Group (Limited).

      Ho Iat Seng assinalou que o Governo da RAEM está a promover, de forma plena, as obras públicas e infraestruturas na região, bem como aperfeiçoar a rede rodoviária e o planeamento urbano, com o intuito de elevar a qualidade de vida da população e de articular com o desenvolvimento da sociedade, criando, ao mesmo tempo, condições favoráveis para o desenvolvimento sustentável da cidade.

      O líder do Governo de Macau prosseguiu que, sob a coordenação e fiscalização do Executivo, consegue-se “garantir efectivamente um avanço ordenado da maioria dos projectos das obras públicas”, correspondendo às necessidades e expectativas dos cidadãos.

      Por sua vez, Wang Tongzhou, representante da delegação, agradeceu ao Governo da RAEM o apoio ao China Communications Construction Group (Limited) ao longo dos tempos, fazendo ainda uma breve apresentação sobre o desenvolvimento do Grupo e áreas envolvidas nos últimos anos. Wang Tongzhou frisou que o Grupo participou no passado em vários projectos de grande escala em Macau, expressando o desejo de continuar a aprofundar a cooperação com Macau, com a finalidade de “contribuir com empenho para o desenvolvimento da RAEM e da Grande Baía Guangdong-Hong Kong-Macau”.

      O encontro contou a presença de vários representantes do China Communications Construction Group (Limited).

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau