Edição do dia

Quinta-feira, 22 de Fevereiro, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
neblina
21.5 ° C
23.9 °
20.9 °
100 %
3.1kmh
40 %
Qui
23 °
Sex
21 °
Sáb
20 °
Dom
21 °
Seg
20 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Economia DSAL disponibiliza 405 vagas de emprego na área da hotelaria, comércio a...

      DSAL disponibiliza 405 vagas de emprego na área da hotelaria, comércio a retalho e supermercados

      Com o objectivo de ajudar os residentes à procura de emprego a integrarem o mercado de trabalho e assim aliviar a pressão sentida por parte dos sectores na procura de recursos humanos, a Direcção dos Serviços para os Assuntos Laborais (DSAL), juntamente com a Federação das Associações dos Operários de Macau (FAOM), vai realizar três sessões de emparelhamento de emprego na primeira semana de Agosto. A iniciativa, cujas inscrições estão abertas entre hoje e dia 2 de Agosto, está a disponibilizar ao todo 405 vagas de emprego, indicou a DSAL em nota de imprensa. As vagas estão organizadas em três secções de emparelhamento, a primeira a decorrer no dia 3 no Grand Lisboa Palace, e as duas seguintes no dia 4 de Agosto na sede do FAOM.

      O primeiro dia, a 3 de Agosto, será dedicado à hotelaria, com 150 vagas de emprego para cargos de supervisor de restauração, chefe de equipa de chá, subchefe de cozinha, cozinheiro, recepcionista de restauração, empregado de bar, empregado de restauração, entre outros.

      Na manhã de dia 4, outras 125 vagas para a área da hotelaria vão ser disponibilizadas, mais especificamente para cargos como o de gerente do Departamento de Tecnologia da Informação, chefe de vigilância de andares, chefe de segurança, auditor, designer gráfico, empregado administrativo de contabilidade, repositor, recepcionista, agente de concierge, trabalhador de engenharia civil, empregado de restauração ou cozinheiro. No mesmo dia, mas da parte da tarde, haverá oferta de vagas para o sector de comércio a retalho em supermercado, com a disponibilização de 130 vagas de emprego para cargos de gerente do supermercado, chefe de caixas, chefe de mercadorias, empregado administrativo de contabilidade, repositor, operador de caixa, arrumador de prateleiras, empacotador ou preparador de carnes, entre outros.

      As inscrições para as sessões de emparelhamento laboral podem ser feitas através da página da DSAL. As vagas são limitadas e ficam encerradas após preenchidas, indicou ainda o comunicado do organismo.

       

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau