Edição do dia

Segunda-feira, 17 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
27.9 ° C
29.9 °
27.9 °
94 %
4.6kmh
40 %
Dom
28 °
Seg
30 °
Ter
30 °
Qua
30 °
Qui
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioCulturaIC procura parceiros de produtos e stands de vendas para o festival...

      IC procura parceiros de produtos e stands de vendas para o festival ‘Hush!’

      O Instituto Cultural (IC) está a aceitar candidaturas para propostas de concepção de produtos para o “Hush! Concertos”. Este ano, o evento musical de rock e música contemporânea do IC vai decorrer entre finais de Outubro e início de Novembro em vários locais espalhados pela cidade, da península de Macau, à praia de Hac Sá, e outras zonas de Coloane. Em nota de imprensa, o IC veio lançar o convite a várias “entidades culturais e recreativas locais a desenvolverem produtos de marca conjunta ‘Hush!’ por forma a promover a integração da cultura e da criatividade com a música”.

      A ideia deste “Hush! Cruzamento de Marcas” é que estas entidades concebam e desenvolvam produtos originais exclusivos para o ‘Hush!’, e que “através da interacção entre as marcas musicais e as entidades associadas”, os produtos sejam mais “reconhecidos por grupos de pessoas diferentes”.

      As entidades escolhidas pelo IC terão direito a usar a marca registada ‘Hush!” e, na qualidade de “parceiro conjunto”, poderão “lançar e vender produtos de fusão, assumindo, no entanto, a responsabilidade exclusiva pelos seus próprios lucros e perdas”, indicou ainda a mesma nota do IC. Estes parceiros terão ainda o direito de montar stands de venda de produtos em áreas designadas dos locais do “Hush! Concertos” desde ano.

      O período de candidatura termina a 17 de Agosto. Mais informações e regulamentos da candidatura podem ser consultados na página do IC ou nas redes sociais do “HUSH FULL MUSIC”.

       

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau