Edição do dia

Sexta-feira, 14 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
29.2 ° C
30.9 °
28.9 °
94 %
3.6kmh
40 %
Sex
29 °
Sáb
30 °
Dom
30 °
Seg
30 °
Ter
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaSessões de emparelhamento da DSAL terão 444 ofertas de emprego

      Sessões de emparelhamento da DSAL terão 444 ofertas de emprego

      A Direcção dos Serviços para os Assuntos Laborais (DSAL) e a Federação das Associações dos Operários de Macau (FAOM) vão coorganizar, na terceira semana de Julho, três sessões de emparelhamento para sectores específicos, com um total de 444 ofertas de emprego. As inscrições abrem hoje e fecham ao meio-dia de 19 de Julho.

      Na manhã do dia 20 de Julho, vai ser realizada a sessão de emparelhamento para o sector hoteleiro, com 116 ofertas de emprego, designadamente para supervisor de balcão de atendimento, supervisor dos serviços de quarto, supervisor de vigilância de andares, empregado administrativo, recepcionista, agente dos serviços de atendimento aos clientes, empregado dos serviços de quarto, bagageiro e empregado dos serviços de limpeza, etc. Essa sessão de emparelhamento vai ser realizada no Centro para o Desenvolvimento de Carreiras da FAOM, na rua Istmo de Ferreira do Amaral.

      Na manhã do dia 21 de Julho, será realizada a sessão de emparelhamento para o sector hoteleiro, com 177 ofertas de emprego, designadamente para empregado de assuntos de recursos humanos e administrativo, empregado de assuntos financeiro, técnico de redes, coordenador da secção de limpeza e arrumação de quartos, agente dos serviços no lobby do hotel, agente dos serviços de VIP, atendente de Linen Room e secção de uniforme, agente dos serviços de restauração e cozinheiro, etc.

      Na tarde do mesmo dia será realizada a sessão de emparelhamento para o sector dos serviços integrados de entretenimento, com 151 ofertas de emprego, envolvendo agente de aquisição, agente de armazém, operador de caixa, agente dos serviços de loja, embaixador de serviços de cinema, projeccionista, agente de serviços de restauração, cozinheiro e detalhista automóvel, etc. Essas duas sessões de emparelhamento serão realizadas no salão de banquete do Hotel Macau Roosevelt.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau