Edição do dia

Quarta-feira, 19 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
chuva fraca
30.9 ° C
32.9 °
30.9 °
84 %
5.1kmh
40 %
Qua
31 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °
Dom
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioSociedadeCampanha “Sentir Macau Sem Limites” da DST vai a Seul

      Campanha “Sentir Macau Sem Limites” da DST vai a Seul

      A partir de sexta-feira, dia 14, a Direcção dos Serviços de Turismo (DST) vai levar a sua promoção de grande escala “Sentir Macau Sem Limites” a Seul, na Coreia do Sul. Durante quatro dias consecutivos, o complexo comercial Times Square será palco de várias actuações e jogos interactivos, divulgou a entidade governamental em comunicado. No local estarão dispostos também stands de seis empresas integradas de turismo e lazer de Macau, que irão promover os seus empreendimentos e produtos turísticos.

      O conceito desta campanha de turismo na capital da Coreia do Sul é o de jogos de tabuleiro, em que se combina elementos visuais de diversos pontos turísticos de Macau com as letras “MOMA”, versão curta de “Momentos de Macau”. Paralelamente, serão projectados vídeos publicitários da campanha “Sentir Macau Sem Limites” em ecrãs LED na entrada do Times Square, e em diversas artérias principais da cidade coreana.

      O comunicado da DST indicou igualmente que a televisão coreana JTBC vai emitir dois episódios sobre Macau num programa televisivo sobre turismo. Em 2019, a Coreia do Sul foi o primeiro mercado internacional de visitantes de Macau, recebendo mais de 740 mil visitantes daquele país. A DST recordou que após a retoma dos voos entre Macau e a Coreia do Sul, esta reforçou as iniciativas de promoção através de diferentes meios, como a cooperação com companhias aéreas para o lançamento de descontos nos bilhetes de avião entre Macau e a Coreia do Sul, e procurou familiarizar-se com os operadores turísticos, influenciadores digitais e comunicação social da Coreia do Sul.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau