Edição do dia

Terça-feira, 25 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
chuva moderada
34.3 ° C
34.3 °
34.3 °
77 %
6.1kmh
90 %
Ter
34 °
Qua
30 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioSociedadeDST organiza evento promocional em centro comercial em Hong Kong

      DST organiza evento promocional em centro comercial em Hong Kong

      A Direcção dos Serviços de Turismo (DST) organizou no passado fim de semana um evento promocional de três dias no centro comercial Olympian City, em Hong Kong. “Sentir Macau sem Limites” foi uma campanha de promoção de rua que contou com a presença das seis principais empresas de turismo e lazer integrado, operadores turísticos de Hong Kong, especialistas de viagens e influenciadores digitais, imprensa, e artistas conhecidos de Hong Kong como Carol Cheng, Phoebus Ng, Ying Chi Yuet e Chantel Yiu.

      Na cerimónia de abertura que, de acordo com o comunicado da DST, “atraiu a participação de um grande número de visitantes”, e decorreu sob uma atmosfera “animada”, a directora dos serviços de turismo, Maria Helena de Senna Fernandes, explicou que a iniciativa levou a “Hong Kong as últimas informações turísticas e descontos de Macau, para que os residentes da região vizinha possam planear melhor a sua viagem, comprar os seus produtos turísticos favoritos e viajar para Macau a qualquer momento”. Recordando aos presentes que a RAEM “tem sido uma das escolhas mais procuradas pelos visitantes de Hong Kong para viagens de curta duração”, esta revelou que “com a retoma gradual das carreiras marítimas e terrestres, muitos residentes de Hong Kong têm optado, nos últimos meses, por visitar familiares ou passar férias em Macau”.

      A promoção de rua “Sentir Macau Sem Limites” teve uma zona de venda de produtos turísticos: no espaço “Mega Sale – Macao Treat” era possível comprar diversos pacotes de viagem, e ao adquirir pacotes de hotéis de Macau no local, havia a oportunidade de ganhar um Macau Pass. Paralelamente, havia também áreas promocionais com jogos interactivos, equipamento multimédia para tirar fotografias, e vários workshops para pais e filhos. A mascote do turismo de Macau “Mak Mak” também esteve no local para tirar fotografias com o público.

      No palco do evento no Olympian City, as seis empresas de turismo e lazer da RAEM divulgaram as suas últimas ofertas de entretenimento para o período do Verão, interagindo com o público e distribuindo cupões de alojamento, compras e restaurantes, ou bilhetes para atracções turísticas. No mesmo palco, revelou ainda a mesma nota, decorreram diversas demonstrações de culinária portuguesa e macaense, com celebridades da gastronomia de Hong Kong e Macau a dar a conhecer as diferentes facetas culinárias de Macau.

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau