Edição do dia

Terça-feira, 25 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
chuva moderada
34.3 ° C
34.3 °
34.3 °
77 %
6.1kmh
90 %
Ter
34 °
Qua
30 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioCulturaConcertos de Jacky Cheung atraem mais de 109 mil fãs

      Concertos de Jacky Cheung atraem mais de 109 mil fãs

      Mais de 109 mil bilhetes foram vendidos para os 12 concertos que o cantor Jacky Cheung deu no Venetian entre 9 de Junho e 2 de Julho. Em nota de imprensa da Sands China, a empresa revelou que inicialmente estavam previstos apenas seis noites de actuação da estrela Cantopop de Hong Kong, mas que o número de espectáculos do ‘Jacky Cheung 60+ Concert Tour’ “duplicou após ter rapidamente esgotado”.

      O regresso aos palcos do Cotai Arena, onde o cantor já tinha actuado há cinco anos, teve um impacto com repercussões positivas para a economia local, defendeu Lawrence Che, fundador da Chessman Entertainmente Production, organizadora da digressão. “Acredito que os espectáculos também ajudaram a estimular o consumo interno e a impulsionar a economia local”, afirmou o também director-geral da Associação Comercial Federal da Indústria de Convenções e Exposições de Macau.

      Wilfred Wong, presidente da Sands China, por seu turno, recordou que a concessionária “tem estado empenhada em apoiar a política moderada de diversificação económica do Governo da RAEM”, e que “os resultados económicos mensuráveis de um evento como este – que atraem consumidores que gastam muito”, são prova viva disso.  Relembrando que a Sands está de pés firmes em Macau “há mais de duas décadas”, e que esta é “bem conhecida por trazer a Macau os maiores espectáculos de entretenimento da Ásia e de todo o mundo”, Wilfred Wong prometeu ainda no mesmo comunicado trazer mais “artistas de topo para a cidade para apoiar o desenvolvimento da ‘economia de concertos’ e a estratégia de diversificação económica ‘1+4’ do Governo de Macau”.

      Recordando que a concessionária possui seis salas de entretenimento, com uma capacidade total de mais de 26 mil lugares, a mesma nota de imprensa destacou o novo espaço de entretenimento do Londoner Arena, “com 6 mil lugares, que veio aumentar a já impressionante capacidade da Sands China para acolher uma vasta gama de tipos de eventos, incluindo eventos MICE de grande escala”. Quanto ao Cotai Arena, esta também está a ser melhoradoa. “A Sands China continuará a trazer concertos de primeira linha, eventos desportivos, produções teatrais e outras atracções novas para o mercado”, indicou ainda a mesma nota. Até à data, mais de 4,6 milhões de pessoas assistiram a mais de 610 espectáculos nos vários espaços da concessionária.

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau