Edição do dia

Quarta-feira, 19 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
chuva fraca
30.9 ° C
32.9 °
30.9 °
84 %
5.1kmh
40 %
Qua
31 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °
Dom
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaSessões de emparelhamento vão oferecer 360 ofertas de emprego

      Sessões de emparelhamento vão oferecer 360 ofertas de emprego

      A Direcção dos Serviços para os Assuntos Laborais (DSAL) e a Federação das Associações dos Operários de Macau (FAOM) vão organizar, na segunda semana de Julho, três sessões de emparelhamento para sectores específicos, com um total de 360 ofertas de emprego. As inscrições abrem hoje e prolongam-se até 12 de Julho. As vagas são limitadas.

      Na manhã e na tarde do dia 13 de Julho, vai ser realizada a sessão de emparelhamento para o sector hoteleiro, com 63 ofertas de emprego, designadamente para supervisor das áreas públicas, supervisor dos serviços de quarto, condutor dos serviços de Limousine, agente dos serviços de Resort, agente de teleserviço, funcionário de spa e recreação, agente do balcão de atendimento e agente de concierge, entre outros. Essa sessão de emparelhamento vai ser realizada no Hotel GrandLisboa Palace Macau.

      Na manhã do dia 14 de Julho, será realizada a sessão de emparelhamento para o grupo de empresas, com 55 ofertas de emprego, designadamente para vendedor, empregado de restauração, assistente de cozinheiro, chefe de sector e operador de caixa, entre outros. Na tarde do mesmo dia, será realizada a sessão de emparelhamento para o sector de venda a retalho de produtos alimentares e de bens de consumo geral, com 242 ofertas de emprego, envolvendo estagiário a gerente, supervisor de operações de comércio da loja, designer de pão, cozinheiro de pastelaria e acepipes ocidentais, operador de armazém, agente dos serviços de produtos alimentares e empregado de loja, entre outros. Essas sessões de emparelhamento serão realizadas na FAOM, sita na Rua da Ribeira do Patane.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau