Edição do dia

Terça-feira, 18 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
30.6 ° C
33.2 °
29.9 °
89 %
4.6kmh
40 %
Ter
31 °
Qua
31 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioCulturaIC anuncia residência artística com 16 espectáculos do musical "Música no Coração"

      IC anuncia residência artística com 16 espectáculos do musical “Música no Coração”

      O Instituto Cultural (IC) irá apresentar 16 espectáculos do musical “Música no Coração”, uma digressão intercontinental produzida pelo Grupo Broadway Internacional e pela Broadway Asia, que se vai instalar no Grande Auditório do Centro Cultural de Macau (CCM), de 10 a 22 de Agosto, em duas semanas de residência artística.

      Concebido por Jack O’brien, encenador vencedor de três Prémios Tony, “Música no Coração” é uma nova produção que leva à cena uma companhia internacional de artistas firmados e jovens estrelas nos diversos papéis que dão vida à família von Trapp. Tendo a guerra como pano de fundo, o acarinhado musical conta a história de Maria, uma noviça que deixa o convento para ir trabalhar como governanta de um oficial naval, um viúvo que vive com sete filhos.

      “Utilizando as eficientes técnicas de mudança de cena e impressionantes cenários da Broadway, a peça reproduz o esplendor, ambiente histórico e a atmosfera dos Alpes austríacos na iminência da Segunda Guerra Mundial. Esta visão artística facilmente conquista o público através de uma dose equilibrada de nostalgia e inovação”, descreve o IC em comunicado. Estreada em Nova Iorque, esta produção passou também por Singapura, Filipinas e Índia, antes de se alojar em Macau.

      O elenco é liderado por Jill-Christine Wiley no papel de Maria Rainer, Trevor Martin como Capitão von Trapp, com Daniel Fullerton como Rolf, Lauren Kidwell no papel de Madre Superiora, Joshua La Force como Maximillian Detweiler, Lauren O’Brien como Liesl e Gail Bennett no papel de Elsa Schraeder.

      Música no Coração apresenta música composta por Richard Rodgers, letras de Oscar Hammerstein II, texto de Howard Lindsay e Russel Crouse. O espectáculo também conta com a colaboração do coreógrafo da Broadway Danny Mefford e supervisão musical de Andy Einhorn, direcção de digressão de Matt lenz, coreografia de digressão por James Gray, supervisão musical por Andy Einhorn e produção executiva de Simone Genatt e Marc Routh.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau