Edição do dia

Quarta-feira, 19 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
céu pouco nublado
29 ° C
29.9 °
28.9 °
94 %
3.6kmh
20 %
Ter
29 °
Qua
30 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaFeira de Produtos de Macau em Cantão gerou "óptimo volume de vendas"

      Feira de Produtos de Macau em Cantão gerou “óptimo volume de vendas”

      Terminou no sábado a Feira de Produtos de Macau – Guangzhou 2023 e, em comunicado, o Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM) disse que a iniciativa gerou “grande fluxo de pessoas e óptimo volume de vendas”.

      “Os expositores ficaram satisfeitos com as vendas”, afirmando que os residentes de Cantão, bem como os turistas, “deram grande atenção aos produtos de Macau, que são novidades e que consequentemente foram muito bem acolhidos”, afirmou o IPIM na nota de imprensa divulgada ontem.

      Segundo o organismo, alguns expositores aproveitaram a feira como teste de vendas, preparando-se para vendas de produtos no futuro no interior da China. Durante a feira, organizaram-se transmissões ao vivo realizadas por influenciadores, degustações de comidas em stands e a apresentação de vários pontos interessantes para tirar fotografias no local.

      O IPIM diz também que os representantes das empresas de Cantão do sector da ‘big health’ afirmaram ter obtido informações úteis sobre o ambiente de comércio e de investimento dos países de língua portuguesa e de Macau, as políticas de apoio e as leis e regulamentos no âmbito financeiro, e as vantagens da plataforma sino-lusófona de Macau, através da “Sessão de Promoção de Comércio, Convenções e Exposições e Investimento entre os Países de Língua Portuguesa, Guangzhou e Macau”.

      Esta “Feira de Produtos de Macau – Guangzhou 2023” foi co-organizada pelo IPIM e Serviços de Comércio de Cantão. A feira deste ano contou com uma área de exposição de 10.000 metros quadrados, 164 stands, e 123 empresas expositoras para exibir e vender milhares de produtos, incluindo produtos fabricados em Macau e dos países de língua portuguesa, por exemplo.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau