Edição do dia

Segunda-feira, 17 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
chuva fraca
28.1 ° C
29.9 °
27.9 °
94 %
3.6kmh
40 %
Seg
30 °
Ter
30 °
Qua
30 °
Qui
30 °
Sex
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioSociedadeAtracções de Macau e PME locais em foco na exposição promocional da...

      Atracções de Macau e PME locais em foco na exposição promocional da Sands China em Singapura

      Arrancou ontem a iniciativa “The Macao Showcase” realizada pela Sands China no Marina Bay Sands, em Singapura. Wilfred Wong, presidente da Sands China, assinalou que a sua expectativa para o evento é a promoção das actividades turísticas de Macau, mas também alargar o mercado das Pequenas e Médias Empresas (PME) e jovens designers de moda do território.

      O responsável revelou ainda que o evento é o início de uma série de promoções da empresa no estrangeiro. No entanto, não foram adiantados mais detalhes sobre os eventos no futuro. “Gostaríamos de ganhar experiência com esta viagem para decidir qual será o próximo destino, provavelmente, inicialmente dentro da Ásia”, frisou Wilfred Wong.

      “Além de apresentar as atracções de Macau aos residentes e turistas de Singapura, esperamos ainda permitir que os participantes compreendam a indústria de produção local de Macau, trazendo as PME distintas para o exterior, deixando que o mundo conheça as empresas de Macau, para expandir o mercado”, enfatizou.

      À margem da cerimónia de abertura da iniciativa, o líder da Sands China mostrou-se contente por contar coma participação das PME locais da gastronomia e do bem-estar, designers de moda e artistas de Macau. “Singapura tem uma grande influência no Sudeste Asiático. Acredito que, depois da realização do The Macao Showcase, haja mais grupos turísticos e turistas individuais a virem visitar Macau”, frisou o responsável.

      Wilfred Wong assinalou ainda que “é importante trazermos Macau para o mundo e apresentarmos ao mundo o que podemos oferecer”, mostrando-se confiante de que o evento vai construir uma plataforma que liga os produtos de Macau a estrangeiro. Segundo Wong, a concessionária ainda vai realizar mais actividades com o Marina Bay Sands para atrair turistas de Singapura.