Edição do dia

Segunda-feira, 17 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
chuva fraca
28.1 ° C
29.9 °
27.9 °
94 %
3.6kmh
40 %
Seg
30 °
Ter
30 °
Qua
30 °
Qui
30 °
Sex
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioCulturaConcertos da edição deste ano do hush! acontecem a 4 e 5...

      Concertos da edição deste ano do hush! acontecem a 4 e 5 de Novembro

      O evento “Concertos hush! 2023” acontecerá em várias zonas da península de Macau e Coloane, sendo que nos dias 4 e 5 de Novembro terá lugar um programa de concertos na praia de Hác Sá, onde será apresentado um leque variado de espectáculos musicais, acompanhados pelo “Bazar do hush!”, no âmbito do qual haverá tendas com diversos produtos e especialidades gastronómicas locais, anunciou ontem o Instituto Cultural (IC) em comunicado.

      A edição deste ano do festival inclui actividades musicais temáticas, workshops, trabalho em rede, instalações artísticas, bazares e produções “Cruzamento de Marcas”, sendo especialmente criado o “Bazar do hush!”, dotado de características musicais locais. Nesse âmbito, pode ler-se no comunicado do IC, “será lançado um convite à apresentação de propostas para operação de tendas de produtos locais”. “Os produtos colocados à venda devem ser principalmente produtos musicais e de design original, de qualidade ou de valor nostálgico, assim como serviços de interesse público, além de algumas tendas de especialidades gastronómicas, com vista a promover a interacção entre a música e as actividades culturais e artísticas”.

      O período de inscrição para as tendas do “Bazar do hush!” decorre desde hoje, 7 de Junho, até às 17h do dia 10 de Julho. Os interessados podem aceder à página electrónica www5.icm.gov.mo/hushmarket/ para efeitos de inscrição online. Caso o número de inscritos que satisfazem as condições ultrapasse o limite máximo do respectivo tipo de tendas disponíveis, a admissão será feita através de sorteio, cujos resultados serão anunciados, no dia 13 de Outubro, na página exclusiva “HUSH FULL MUSIC”, no Facebook, sendo os admitidos ainda notificados pessoalmente.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau