Edição do dia

Sábado, 30 de Setembro, 2023
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
céu pouco nublado
30.9 ° C
32.9 °
30.9 °
70 %
3.6kmh
20 %
Sáb
31 °
Dom
30 °
Seg
29 °
Ter
29 °
Qua
31 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Economia Centro da Shun Tak em Hengqin vai ter escritórios, comércio, hotel e...

      Centro da Shun Tak em Hengqin vai ter escritórios, comércio, hotel e apartamentos

      A Shun Tak Holdings anunciou que vai transformar o projecto em Hengqin num complexo com escritórios, comércio, um hotel e apartamentos. Num comunicado, o grupo fundado por Stanley Ho avançou: “O nosso projecto será transformado num complexo emblemático que inclui escritórios, comércio, um hotel do Artyzen Hospitality Group e apartamentos”.

      “O grupo está empenhado em colocar as pessoas em primeiro lugar, criando ambientes de vida sustentáveis, identificando os potenciais das cidades e as trajectórias de crescimento, bem como estabelecendo parcerias público-privadas-pessoais a longo prazo com os governos e as comunidades. Um dos nossos objectivos é criar uma gama diversificada de propriedades que satisfaçam as necessidades complexas e sofisticadas dos utilizadores finais de todas as gerações para criar um futuro harmonioso“, lê-se num comunicado.

      A Shun Tak expandiu-se para a Área da Grande Baía e, em 2013, licitou com sucesso uma parcela de terreno de 23.000 metros quadradoslocalizada no Porto de Hengqin. Com o forte apoio do Governo Central, toda a zona-piloto de Hengqin está a ser transformada num centro turístico de classe mundial“, assinala a empresa, acrescentando que a Ilha da Montanha implementou incentivos fiscais e subsídios para os profissionais de Hong Kong e Macau, atraindo empresas financeiras, de alta tecnologia e várias empresas do continente, de Hong Kong e de Macau para se instalarem em Hengqin, a fim de aproveitarem as diferentes oportunidades na área da Grande Baía.

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau