Edição do dia

Sábado, 22 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
30.9 ° C
31.9 °
30.9 °
79 %
4.1kmh
40 %
Sáb
31 °
Dom
30 °
Seg
30 °
Ter
30 °
Qua
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioSociedadeArranca hoje o Fórum Internacional sobre o Investimento e Construção de Infra-estruturas

      Arranca hoje o Fórum Internacional sobre o Investimento e Construção de Infra-estruturas

      Co-organizado pelo Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM) e pela Associação dos Construtores Civis Internacionais da China, a 14.ª edição do Fórum Internacional sobre o Investimento e Construção de Infra-estruturas arranca hoje no Cotai Expo do The Venetian Macau.

      Durante dois dias será realizado de forma plenamente presencial, sob o tema “Liderança pelas Indústrias Verdes, Impulsionamento pela Inteligência Digital, Empoderamento Financeiro, Cooperação com Benefícios Mútuos”, atraindo a participação de mais de três mil convidados provenientes de mais de 60 países e regiões, incluindo mais de 40 convidados de nível ministerial ou superior, cerca de 20 instituições financeiras, mais de 70 empresas das 250 melhores de construção civil classificadas pela ENR a nível mundial, quadros superiores de administração de mais de dez organizações internacionais, mais de dez associações comerciais estrangeiras, bem como mais de 700 empresas e instituições, que participarão nos fóruns e na exposição. Esta edição totalizará mais do dobro do número de convidados fisicamente presentes em comparação com a edição anterior.

      Este ano, a parte expositiva será, pela primeira vez, realizada no pavilhão de exposição. A área de exposição aumentará 1,5 vezes, em comparação com a da edição anterior, com mais de 90% da área de exposição ocupada por stands de exposição personalizados. Além disso, várias empresas e instituições multinacionais de privilégio do sector global das infra-estruturas participarão na exposição. Este ano, além da participação contínua de entidades da Zona de Cooperação Aprofundada entre Guangdong e Macau em Hengqin, dez empresas e instituições de Macau participarão pela primeira vez na exposição, apresentando os resultados do desenvolvimento sustentável de infra-estruturas internacionais.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau