Edição do dia

Quarta-feira, 19 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
30.9 ° C
31.9 °
30.9 °
84 %
4.1kmh
40 %
Qua
31 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °
Dom
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioSociedadeTaipa Village lança desafio de slogan comunitário

      Taipa Village lança desafio de slogan comunitário

       

      O projecto Taipa Village está a divulgar uma iniciativa que nada mais é do que um concurso inclusivo que envolve toda a comunidade “para mostrar a essência da Taipa Village como o principal destino sem jogo de Macau”.

      Durante quatro semanas (desde hoje até 15 de Junho), o público em geral está convidado a elaborar slogans que incorporam os três pilares da experiência Taipa Village: património, gastronomia e estilo de vida. Os participantes terão a oportunidade de ganhar prémios monetários e recompensas gastronómicas no valor total de mais de 30 mil patacas, com o primeiro prémio no valor de 10 mil patacas. “Estamos entusiasmados por apresentar este desafio de slogan, oferecendo à comunidade em geral a oportunidade de partilhar perspectivas únicas sobre a Taipa Village”, disse Pamela Chan, directora-executiva da Taipa Village Destination, citada por um comunicado.

      O programa do concurso recebeu apoio significativo de vários estabelecimentos, incluindo a padaria Lord Stow’s Bakery e a Sniper Capital. Vários restaurantes de renome na vila, incluindo Tapas de Portugal, Barcelona, Bella Taipa e Janela, também contribuíram com o seu apoio, juntamente com instituições de ensino como o Instituto de Formação Turística de Macau (IFT) e a Universidade de São José (USJ).

      Para reconhecer o talento e a inspiração dos trabalhos mais bem classificados, os slogans vencedores – cuidadosamente seleccionados por um painel de cinco jurados – terão um lugar de destaque no site dedicado do Taipa Village em www.taipavillagemacau.com e nas redes sociais. “A Taipa Village está prestes a consolidar o seu estatuto como um dos destinos mais modernos da Ásia, oferecendo uma gama diversificada de ofertas de estilo de vida e atividades emocionantes. A sua vibrante mistura de arte, cultura, gastronomia e comércio é um testemunho do compromisso inabalável em promover o turismo não relacionado com o jogo em Macau”, lê-se ainda no mesmo comunicado.

      O concurso é aberto a todos, sem excepção, sendo que o anúncio dos vencedores acontecerá no final de Junho. Os slogans têm de ser redigidos em chinês ou inglês. Para além dp primeiro prémio no valor de 10 mil patacas, a organização atribuirá ainda cinco mil patacas ao segundo lugar, 2.500 ao terceiro classificado, 1.500 ao quarto e mil ao quinto. Depois até ao décimo lugar, os slogans serão ofertados com prémios gastronómicos exclusivos.

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau