Edição do dia

Terça-feira, 25 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
chuva moderada
34.3 ° C
34.3 °
34.3 °
77 %
6.1kmh
90 %
Ter
34 °
Qua
30 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaDSAL dá início ao programa de estágios para jovens local

      DSAL dá início ao programa de estágios para jovens local

      A Direcção dos Serviços para os Assuntos Laborais (DSAL) deu início à formação de 20 jovens de Macau, com oito semanas de duração, no âmbito do “programa de estágios para os jovens de Macau”, realizado em conjunto com a Huawei Services (Hong Kong) Co., Ltd. – Macau Branch.

      Wong Chi Hong, director da DSAL, assinalou que, nos últimos anos, o Governo “tem promovido activamente a formação de quadros qualificados para o desenvolvimento diversificado e adequado da economia, sendo particularmente importante a formação de quadros qualificados em digitalização”.

      Este programa oferece “oportunidades de aprendizagem aos jovens de Macau para adquirirem e dominarem, por meio de formação no posto de trabalho, competências e actividades relacionadas com as tecnologias de informação e comunicação”. Além disso, o director da DSAL também incentivou os jovens estagiários a “valorizarem as oportunidades para aumentarem as suas próprias capacidades”. A par disso, disse esperar que a DSAL possa continuar a trabalhar com a Huawei para proporcionar, mediante diferentes actividades e projectos, mais oportunidades de estágio e emprego aos jovens de Macau.

      Chen Yun, representante da Huawei, incentivou os jovens estagiários de Macau a aproveitarem as oportunidades e a acumularem conhecimentos e experiências, “na esperança de formar quadros qualificados inovadores e aplicados para a comunidade e para a cadeia do sector das TIC”. Ao mesmo tempo, partilhou os valores fundamentais, perspectivas empresariais, missões, cultura empresarial, quadro de selecção e mecanismo de motivação da Huawei, bem como a sua filosofia de gestão de recursos humanos, trazendo activamente o mundo digital para cada pessoa, família e organização, e criando um mundo inteligente interconectado.

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau