Edição do dia

Terça-feira, 18 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
31.7 ° C
34.8 °
30.9 °
89 %
5.1kmh
40 %
Ter
32 °
Qua
31 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioSociedadePromoção de Macau no aeroporto de Hong Kong poderá atingir 10 milhões...

      Promoção de Macau no aeroporto de Hong Kong poderá atingir 10 milhões de visitantes estrangeiros

      A Direcção dos Serviços de Turismo (DST) anunciou a colocação de 39 ecrãs electrónicos gigantes no Aeroporto Internacional de Hong Kong, podendo alcançar mais de 10 milhões de visitantes estrangeiros e mais de um milhão de residentes de Hong Kong. O objectivo é “promover a imagem turística de Macau e aumentar o interesse dos residentes de Hong Kong e dos visitantes internacionais em visitar Macau”.

      Por outro lado, a DST encarregou a sua representação no mercado sul-coreano de colocar publicidade electrónica ao ar livre no centro comercial “COEX Millenium Plaza”, em Seul. Até 18 de Junho, nove ecrãs LED, um ecrã electrónico gigante, transmitem a mensagem de promoção da imagem turística de Macau “See You in Macao”. “O centro comercial conta com mais de 100 lojas, tem ligação à estação ferroviária, e o fluxo de pessoas na zona atinge os oito milhões por mês, podendo atingir um grande número de visitantes internacionais e potenciais grupos de visitantes locais com idades compreendidas entre os 20 e os 40 anos e famílias”, diz a DST.

      No que diz respeito à promoção online, desde o início do ano, a DST convidou mais de 330 operadores turísticos, comunicação social e influenciadores digitais de turismo do interior da China, Hong Kong, Tailândia e Coreia do Sul para se deslocarem a Macau.

      Além disso, a DST convidou o “especialista de viagens de Singapura”, Keith Yuen, e a sua equipa de filmagem, a visitar Macau e Hengqin para uma experiência turística. “Através da divulgação de conteúdos e vídeos na sua plataforma muito activa nas redes sociais”, promoveu-se a experiência turística conjunta Hengqin-Macau junto dos visitantes de Singapura e do Sudeste Asiático.

       

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau