Edição do dia

Quarta-feira, 19 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
céu pouco nublado
29 ° C
29.9 °
28.9 °
94 %
3.6kmh
20 %
Ter
29 °
Qua
30 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioCulturaBanda “21 Days” toca amanhã em Hong Kong

      Banda “21 Days” toca amanhã em Hong Kong

      Os 21 Days – banda composta por Jeremy Artan, Pedro Lagartinho, Glenn McCartney, Herris Kocibelli e Miguel Falé – vão dar um concerto no 17 Fenwick Street, em Wan Chai, na região vizinha de Hong Kong, este sábado pelas 22h. “É a primeira saída dos 21 Days , uma banda filha da pandemia que finalmente sai de Macau para se aventurar nos palcos de Hong Kong, onde vai , mais uma vez, trazer de volta a energia e a revolta do rock mais duro dos anos de 1990 e 2000”, disse ao nosso jornal o vocalista Miguel Falé.

      A banda foi fundada em tempos de pandemia – e isso explica a escolha do nome 21 Days, que tem a ver com o número de dias de quarentena que era imposto à chegada a Macau – e este será o segundo concerto depois do fim das restrições pandémicas, e o primeiro fora do território, depois da actuação de Março no The Roadhouse Macau.

      “Inspirados pela cerveja e pelo tempo passado em ‘mosh pits’, os 21 Days apresentam os maiores êxitos do grunge, rock e outros favoritos da banda”, é assim que o concerto volta a ser apresentado, nas redes sociais, pela banda dedicada ao rock, principalmente àquele produzido na região de Seattle, nos Estados Unidos da América: o Grunge, bem como outros temas favoritos dos elementos da banda.

      Mas a tournée, intitulada Asia Tour 2023, não termina por aqui. No próximo dia 13 de Maio, a banda vai apresentar-se no Happy Monk em Cantão, na província vizinha de Guangdong

      Recorde-se que anteriormente, durante a pandemia, os 21 Days tocaram no espaço LMA. Do repertório dos 21 Days, que normalmente em concerto dura duas horas, fazem parte músicas dos Nirvana, Muse, U2, Smashing Pumpkins, Foo Fighters, The Offspring, Blur, Green Day, entre muitos outros. “Somos todos fãs de rock, punk e metal, mas acima de tudo somos todos grandes fãs de grunge rock. Só temos um estilo de som: alto”, afirmou, em tempos, ao PONTO FINAL, o baterista Glenn McCartney.

       

      G.L.P.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau