O escritório de advogados C&C, a MSS Recruitment e a Macau Newland Technology foram as três empresas de Macau que receberam distinções na edição inaugural dos prémios Deignan para o empreendedorismo responsável.
Os prémios Deignan visam promover as práticas empresariais éticas e encorajar as empresas a adoptarem modelos empresariais sustentáveis que sigam os princípios de respeito pela dignidade humana, justiça, ambiente, ética empresarial e manutenção de um espírito empreendedor.
A C&C Lawyers and Notaries, liderada por Rui Cunha, recebeu o Prémio Prata pela sua equipa multicultural e multidisciplinar de 30 advogados e pela sua abordagem no âmbito das práticas ambientais, sociais e de governação, incluindo a importância de uma comunicação eficaz. A Sunta Chemical, um fornecedor de matérias-primas plásticas, recebeu o Prémio de Prata do lado de Hong Kong.
Citado pelo portal Macau News Agency, Rui Cunha salientou que a distinção tem “um significado muito especial”, uma vez que está a completar 60 anos de carreira. “Depois de tanto tempo, estou muito grato por receber este reconhecimento”, afirmou.
A MSS Recruitment, que opera em Macau desde 2008, recebeu o Prémio de Ouro pelo seu empenho nas práticas ambientais, sociais e de governação. A GoGoChart Technology, um fornecedor proeminente de soluções de marketing móvel adaptável e Web3 em Hong Kong, recebeu o Prémio de Ouro do lado de Hong Kong.
“Estamos muito contentes por termos recebido este prémio. Avançando para 2023, com o encorajamento do Prémio Deignan, continuaremos o que temos vindo a fazer e iniciaremos novas iniciativas utilizando o quadro dos prémios Deignan como referência”, disse Seow Yuen Loh, director-geral do MSS Recruitment na cerimónia de entrega de prémios realizada no sábado na Universidade Chinesa de Hong Kong.