Edição do dia

Terça-feira, 7 de Fevereiro, 2023
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
17.9 ° C
19.9 °
17.9 °
94 %
1kmh
40 %
Ter
22 °
Qua
19 °
Qui
20 °
Sex
20 °
Sáb
20 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Desporto Abertas as inscrições para as actividades recreativas e desportivas do Ano Novo...

      Abertas as inscrições para as actividades recreativas e desportivas do Ano Novo Lunar

      As Actividades Recreativas e Desportivas da Festividade do Ano Novo Lunar de 2023 incluem uma iniciativa de “Cicloturismo” e outra de “Festival Desportivo do Ano Novo Lunar”. As inscrições para a participação nestas actividades estão abertas. Os eventos decorrem no dia 24 de Janeiro.

      O “Cicloturismo” tem como destinatários os residentes da RAEM nascidos entre 1953 e 2011 e os participantes nascidos em 2009 ou depois têm de ser acompanhados do respectivo encarregado de educação. São aceites 300 inscrições, sendo as vagas preenchidas por ordem de chegada. No dia da actividade, os participantes devem concentrar-se pelas 08h30 horas, no espaço aberto junto do Campo de Basquetebol de Três do Centro Desportivo Olímpico, cuja partida está prevista para as 09h00 horas, efectuando um percurso de 20km aproximadamente, passando por diferentes zonas de Taipa e Coloane.

      As inscrições encontram-se abertas a partir de hoje até às 12h00 horas de 19 de Janeiro, e os interessados poderão aceder ao seguinte link para descarregar o boletim de inscrição: www.sport.gov.mo/zh/calendary/type/item/id/9113, que depois de devidamente preenchido deve enviar o documento através de Whatsapp para o número de telefone 6287 0327, sendo até ao máximo de quatro inscrições por pessoa de cada vez, cujas vagas se esgotam quando forem totalmente preenchidas.

      O “Festival Desportivo do Ano Novo Lunar” terá também lugar a 24 de Janeiro, das 14h às 17h, na Praça do Jardim do Mercado do Iao Hon. Está previsto no dia a apresentação de dança do dragão e de leões, várias exibições de pessoas portadoras de deficiência, e haverá tendas de jogos.

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau