Edição do dia

Terça-feira, 25 de Junho, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens quebradas
30.4 ° C
30.4 °
30.4 °
78 %
6.5kmh
83 %
Ter
30 °
Qua
30 °
Qui
30 °
Sex
30 °
Sáb
30 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioPolíticaChefe do Executivo apresenta LAG a 15 de Novembro

      Chefe do Executivo apresenta LAG a 15 de Novembro

      Ho Iat Seng vai à Assembleia Legislativa (AL) no dia 15 de Novembro apresentar as Linhas de Acção Governativa (LAG) para o próximo ano. Segundo um comunicado divulgado ontem pelo Governo, o Chefe do Executivo estará então no hemiciclo no dia 15, pelas 15h, para apresentar as políticas governativas para 2023, seguindo-se a habitual conferência de imprensa na sede do Governo, às 16h. No dia seguinte, pelas também 15h, Ho Iat Seng volta à AL para responder às questões dos deputados acerca das LAG para 2023.

      A sessão de apresentação das LAG, a conferência de imprensa e a reunião plenária terão transmissão directa e integral na TDM (televisão e rádio). O público poderá ainda assistir à transmissão através da internet, em tempo real, acedendo ao portal do Governo da RAEM, e às páginas do Gabinete do Chefe do Executivo, da AL, assim como do Gabinete de Comunicação Social, ou ainda através das aplicações para telemóvel Gabinete do Chefe do Executivo do GCE ou Notícias do Governo de Macau do GCS, bem como no canal exclusivo Youtube do Gabinete do Chefe do Executivo e do GCS e na página de Facebook do GCS.

      Os debates sectoriais das LAG para 2023 serão realizados nos seguintes dias: Área de Administração e Justiça: dia 21 de Novembro; Área de Economia e Finanças: 23 Novembro; Área da Segurança: 25 de Novembro; Área de Assuntos Sociais e Cultura: 28 de Novembro; Área dos Transportes e Obras Públicas: 30 de Novembro. Todos os debates sectoriais começam pelas 15h, no hemiciclo, e terminam à meia-noite.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau