Edição do dia

Quinta-feira, 23 de Maio, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
25.8 ° C
25.9 °
24.9 °
89 %
3.1kmh
40 %
Qui
26 °
Sex
26 °
Sáb
26 °
Dom
28 °
Seg
29 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioSociedadeIIICF começa a 28 de Setembro, com aumento de 20% na escala...

      IIICF começa a 28 de Setembro, com aumento de 20% na escala de participação

       O Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM) anunciou ontem, em nota de imprensa, que a 13.ª edição do Fórum Internacional sobre o Investimento e Construção de Infra-estruturas (IIICF), co-organizado pela Associação dos Construtores Civis Internacionais da China (CHINCA) e pelo Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM), terá lugar entre os dias 28 e 29 de Setembro, e contará com a presença de cerca de 1.300 elementos da elite política, comercial e académica na área das infra-estruturas de todo o mundo, o que representa um aumento de cerca de 20% em termos de escala de participação, em relação à edição anterior, promovendo a cooperação do sector a nível internacional, no que tange à ligação e comunicação mútua.

      As entidades organizadoras realizaram ontem uma conferência de imprensa onde foram apresentados os trabalhos preparatórios por Fang Qiuchen e U Sang, respectivamente, presidente da CHINCA e presidente substituto do IPIM.

      Dos convidados para a edição deste ano, sob o tema “Construção conjunta de infra-estruturas de altos padrões, há titulares dos cargos de alto nível de cerca de 20 instituições financeiras, de empresas de mais de 70 empreiteiros classificados entre os melhores 250 mundiais e de mais de 600 empresas e instituições industriais e de cadeia industrial. Através das acções de transmissão ao vivo, o IIICF visa fomentar um contacto com alta eficiência entre as empresas participantes, os investidores, os geradores dos projectos e o público. “Regista-se um aumento de cerca de 20% em relação à edição anterior, no que diz respeito à escala de participação, estando reunidas empresas de diversos sectores e as que envolvem na cadeia industrial. Por outro lado, será disponibilizada uma zona dedicada às bolsas de contactos e de negociação empresarial, na qual são integradas funções de exposição, contactos em projectos e reuniões de negociação, fornecendo às empresas participantes uma gama abrangente de apoio”, referiu o IPIM na mesma nota.

      O 13.º IIICF é o primeiro grande evento a nível internacional no âmbito da convenção e exposição, organizado pelo IPIM no corrente ano. Tem sido realizado, com sucesso, em Macau durante 10 anos consecutivos desde 2012.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau