Edição do dia

Terça-feira, 21 de Maio, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nevoeiro
25.6 ° C
25.9 °
24.8 °
89 %
4.1kmh
40 %
Ter
26 °
Qua
25 °
Qui
25 °
Sex
26 °
Sáb
28 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioSociedadeCaravana da DST promove Macau em Zhongshan

      Caravana da DST promove Macau em Zhongshan

      A caravana promocional itinerante pela Grande Baía “Sentir Macau, Sem Limites” chegou à Lihe Plaza, em Zhongshan. A iniciativa pretende atrair visitantes das cidades da Grande Baía Guangdong-Hong Kong-Macau, permitindo a retoma do sector do turismo.

      A promoção de rua itinerante pela Grande Baía, que chegou agora a Zhongshan, além de oferecer descontos aos produtos turísticos de Macau, inclui também informações turísticas e venda de produtos dos itinerários multidestinos Zhongshan-Zhuhai-Macau,Hengqin-Macau, entre outros, para aumentar a atractividade dos produtos turísticos e dos itinerários multidestinos, promover a partilha e o alargamento dos recursos turísticos da Grande Baía.

      “As festividades e eventos, gastronomia, desporto, atracção como destino de fotografias de casamento e turismo fotográfico, entre outros, estão presentes para dar a sentir aos visitantes do interior da China as várias faces do turismo de Macau”, destaca o comunicado da DST.

      Durante o período da promoção, a caravana estacionada na Lihe Plaza funciona como um palco para espectáculos e programas de interacção com o público. Há zonas exteriores e interiores com áreas para os visitantes tirarem fotografias com fundos temáticos, muro de graffitis, sala de mostras interactivas, tenda com jogos, workshops para pais e filhos, espectáculo de vídeo mapping, entre outros. As seis grandes companhias de turismo e lazer de Macau também participam com expositores de divulgação. E a mascote do turismo de Macau, Mak Mak, está presente para interagir com o público e animar o evento.

      A caravana promocional itinerante pela Grande Baía “Sentir Macau, Sem Limites” decorre entre Agosto e Dezembro, ao longo de fins-de-semana. Em conjunto com empresas de turismo e lazer de Macau, plataformas de comércio electrónico e agências de viagens online do interior da China, a DST levará a promoção às várias cidades da Grande Baía.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau