Edição do dia

Sexta-feira, 24 de Maio, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
aguaceiros fracos
25.9 ° C
26 °
25.9 °
94 %
2.6kmh
75 %
Sex
26 °
Sáb
26 °
Dom
28 °
Seg
28 °
Ter
27 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaMacau recebeu mais de 18 mil visitantes no sábado, o melhor dia...

      Macau recebeu mais de 18 mil visitantes no sábado, o melhor dia em meses

      No sábado entraram em Macau 18.620 visitantes, o que significa que este foi o dia em que se registou o valor diário mais alto de visitantes nos últimos dois meses, informou a Direcção dos Serviços de Turismo (DST). Entre os dias 20 e 26 de Agosto, Macau recebeu ainda 103.162 visitantes, registando uma média diária de 14.737 entradas, numa subida de 18% em comparação com a média diária do período de 13 a 19 de Agosto (12.485 entradas), e mais 4.578,4% em relação à média diária de Julho (315).

      Em comunicado, a DST diz que está a recorrer a vários canais para prosseguir com o trabalho promocional online e presencial, numa série de esforços para expandir as fontes de visitantes, e impulsionar a retoma do turismo de Macau. A primeira paragem da caravana promocional itinerante “Sentir Macau, Sem Limites” arrancou ontem à tarde em Zhuhai, e a mega promoção “Semana de Macau em Qingdao‧Shandong” terá lugar no início de Setembro, para divulgar a diversidade da oferta “turismo +” da cidade, cujo objectivo é atrair visitantes do interior da China a visitar Macau durante o Dia Nacional e outros períodos de férias.

      Em simultâneo, a DST prossegue com a realização de promoção em plataformas de redes sociais onde tem contas oficiais, através da difusão progressiva de uma série de novos vídeos curtos e mensagens de divulgação. Além disso, a cooperação com plataformas de comércio electrónico e agências de viagens online também está a ser reforçada para, a par das actividades promocionais mensais sob o tema “Sentir Macau, Sem Limites”, difundir ofertas especiais de hotéis e bilhetes de avião. A DST também planeia convidar visitantes para filmagem de vídeos, produzindo vídeos curtos sobre o decurso dos seus itinerários, que serão oferecidos aos contemplados.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau