Edição do dia

Quarta-feira, 5 de Outubro, 2022
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
céu pouco nublado
29.9 ° C
31.9 °
29.9 °
79 %
6.7kmh
20 %
Qua
30 °
Qui
29 °
Sex
29 °
Sáb
28 °
Dom
28 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Economia MIF vai decorrer entre 20 e 22 de Outubro

      MIF vai decorrer entre 20 e 22 de Outubro

      A 27.ª Feira Internacional de Macau (MIF) terá lugar entre os dias 20 e 22 de Outubro, no Venetian. Esta próxima edição vai contar com 160 ‘stands’ na Zona de Exposição das Pequenas e Médias Empresas de Macau, ou seja, o dobro da edição anterior.

      De acordo com um comunicado divulgado ontem pelo Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM), o preço de inscrição é de 500 patacas, ou seja, há uma redução de 26% em comparação com a edição anterior do evento. O objectivo, diz o IPIM, é “ajudar a sua exploração de oportunidades de negócio”.

      Relativamente ao conteúdo de exposição, o plano passa por abranger produtos alimentares típicos para oferta, artigos e brinquedos de tendência, utensílios de casa de qualidade sofisticada, electrodomésticos e produtos de vida saudável. Haverá ainda uma feira de projectos culturais e criativos e uma zona de serviços comerciais (convenções e exposições, educação, logística, comércio, comércio electrónico, software e design de sistemas do comércio a retalho), entre outros. Para esta zona de exposição, incluir-se-ão os produtos “Fabricados em Macau”, de “Marcas de Macau” e dos fornecedores em agenciamentos de produtos dos Países de Língua Portuguesa.

      As inscrições para a 27.ª MIF serão feitas totalmente online, pela primeira vez, pelo que as empresas interessadas em participar na exposição podem apresentar a sua candidatura com facilidade através do sistema online do IPIM, em macaomice.ipim.gov.mo, até 22 de Agosto.

      Na última edição da MIF, da Exposição de Franquia de Macau 2021 (2021MFE) e da Exposição de Produtos e Serviços dos Países de Língua Portuguesa (Macau) 2021 (2021PLPEX), que se realizou no ano passado, contabilizaram-se 80 acordos de cooperação e quase 700 sessões de bolsas de contacto comerciais.

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau