Edição do dia

Sexta-feira, 24 de Maio, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
chuva fraca
25.8 ° C
25.9 °
25.4 °
94 %
4.1kmh
40 %
Qui
26 °
Sex
26 °
Sáb
26 °
Dom
28 °
Seg
29 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaAbertas mais de 100 vagas para empresas financeiras em Hengqin  

      Abertas mais de 100 vagas para empresas financeiras em Hengqin  

       

      De acordo com a Direcção dos Serviços de Desenvolvimento Financeiro da Zona de Cooperação Aprofundada entre Guangdong e Macau em Hengqin, no dia 25 de Julho começou o processo de recrutamento de empresas financeiras da zona de cooperação, uma iniciativa organizada e promovida pela Direcção dos Serviços de Desenvolvimento Financeiro, noticiou ontem o Jornal Ou Mun.

      De Agosto a Outubro, os candidatos podem consultar a conta oficial de WeChat, bem como na “Hengqin Online” e “Finanças de Hengqin”, e enviar o seu currículo para várias empresas financeiras. O recrutamento oferece mais de 100 vagas, abrangendo cargos na área de finanças, gestão de riscos, engenharia de algoritmos e recursos humanos. As empresas financeiras na zona de cooperação envolvidas no recrutamento incluem a E Fund Management Co., Ltd., GF Fund Management Co., Ltd., Hengqin Life Insurance Co., Ltd., entre outras. O recrutamento destina-se principalmente a candidatos que possuam licenciatura ou grau superior em todas as áreas relacionadas, como finanças, economia, gestão, direito, entre outras.

      Com o objectivo de implementar o “Projecto Geral de Construção da Zona de Cooperação Aprofundada entre Guangdong e Macau em Hengqin”, e construir a Zona de Cooperação Aprofundada como uma “nova plataforma para promover o desenvolvimento da diversificação adequada da economia de Macau” e um “novo espaço para facilitar a vida e o emprego dos residentes de Macau”, o presente recrutamento demostra a vontade da Direcção dos Serviços de Desenvolvimento Financeiro de “estabilizar e garantir o emprego” nesta área, juntando empresas financeiras na zona de cooperação que forneçam empregos de alta qualidade, promovendo ao mesmo tempo o desenvolvimento da integração financeira moderna entre Hengqin e Macau.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau