Edição do dia

Sexta-feira, 24 de Maio, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
aguaceiros fracos
25 ° C
25.9 °
24.9 °
100 %
2.1kmh
75 %
Sex
26 °
Sáb
26 °
Dom
28 °
Seg
28 °
Ter
27 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioEconomiaWynn Macau recebe empréstimo de 500 milhões de dólares americanos da Wynn...

      Wynn Macau recebe empréstimo de 500 milhões de dólares americanos da Wynn Resorts

      A Wynn Macau anunciou que a Wynn Resorts Ltd., sediada nos EUA, vai conceder um empréstimo de 500 milhões de dólares americanos  O objectivo é, disse a empresa citada pelo portal Macau News Agency, “apoiar o potencial futuro capital de exploração do grupo e outras necessidades de financiamento, se necessário”.

      “O acordo destaca a confiança tanto da Wynn Resorts como da empresa no potencial de crescimento a longo prazo de Macau, e a disponibilidade das instalações reforça ainda mais a já forte posição financeira da empresa”, disse a Wynn Macau num relatório apresentado à bolsa de valores de Hong Kong.

      Este empréstimo tem uma data de vencimento de 24 meses após a data do acordo, disse a empresa cotada na bolsa de Hong Kong. O empréstimo tem uma taxa de juro de 4,0 ao ano.

      Em Maio, foi revelado que alguns dos principais executivos do grupo Wynn – incluindo alguns executivos sediados em Macau – tinham voluntariamente reduzido o montante em dinheiro do seu salário base para o resto de 2022, em troca de uma subida da sua participação na empresa através de opções sobre acções ou de acções restritas.

      A Wynn Macau Ltd é responsável pela gestão do resort Wynn, na Península de Macau, e pelo Wynn Palace, no Cotai. A Wynn Resorts detém uma participação de 72% da Wynn Macau Ltd. O grupo tinha uma dívida total a longo prazo, no valor de 11,92 mil milhões de dólares a 31 de Março, incluindo 5,97 mil milhões de dólares de dívida relacionada com Macau, de acordo com o relatório do exercício do primeiro trimestre do ano.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau