Edição do dia

Quinta-feira, 23 de Maio, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
nuvens dispersas
25.8 ° C
25.9 °
24.9 °
89 %
3.1kmh
40 %
Qui
26 °
Sex
26 °
Sáb
26 °
Dom
28 °
Seg
29 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      InícioCulturaIC lança projecto “hush! Cruzamento de Marcas”

      IC lança projecto “hush! Cruzamento de Marcas”

      O evento “hush! Concertos de Verão” será realizado em Julho em várias zonas de Macau, incluindo na Praia de Hac Sá e na zona de Coloane, apresentando a residentes e turistas uma série de concertos e espectáculos temáticos, bem como actividades interessantes de diferentes naturezas, anunciou o Instituto Cultural (IC) em nota de imprensa. Ainda sem ter dias certos, o festival terá ainda actividades paralelas como bazares, oficinas de trabalho, arte de instalação e concursos de música online. Neste sentido, o IC está a convidar as entidades culturais e criativas locais para lançarem produtos de marca conjunta “hush!”, por forma a promover a integração da cultura e criatividade com a música.

      O projecto “hush! Cruzamento de Marcas” visa convidar as entidades culturais e criativas locais para se associarem à marca “hush!”, no sentido de conceber e lançar produtos originais exclusivos para os concertos, contribuindo assim para a criação de um efeito de sinergia através da plataforma de marcas musicais e entidades associadas, permitindo que a música e a criatividade cultural sejam promovidas mutuamente para entrarem no ângulo de visão de pessoas diferentes. As entidades seleccionadas serão autorizadas a usar a marca registada “hush!”, na qualidade de “parceiro conjunto”, e a lançar e vender produtos de fusão, assumindo, contudo, a responsabilidade exclusiva pelos seus próprios lucros e perdas. Estes parceiros também poderão montar stands para venda de produtos numa área limitada nos locais de “hush! Concertos de Verão” este ano.

      A recolha de propostas para o projecto “hush! Cruzamento de Marcas” decorrerá entre as 10h de 6 de Junho e as 17h de 13 de Junho. Os regulamentos de inscrição podem ser consultados e descarregados na página electrónica do IC (www.icm.gov.mo) ou na página “HUSH FULL MUSIC” no Facebook. Os candidatos inscritos seleccionados serão notificados individualmente.

      Ponto Final
      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau