Edição do dia

Quinta-feira, 22 de Fevereiro, 2024
Cidade do Santo Nome de Deus de Macau
neblina
21.9 ° C
25.4 °
20.9 °
100 %
3.1kmh
75 %
Qui
23 °
Sex
21 °
Sáb
20 °
Dom
21 °
Seg
20 °

Suplementos

PUB
PUB
Mais
    More
      Início Cultura Feira de Artesanato com candidaturas abertas para stands e workshops de artesanato...

      Feira de Artesanato com candidaturas abertas para stands e workshops de artesanato criativo

      A Feira de Artesanato do Tap Siac tem agenda marcada entre os dias 19 e 21 de Novembro e 26 e 28 do mesmo mês. Neste âmbito, estão abertas desde hoje as candidaturas para os stands e workshops de artesanato criativo, devendo os interessados proceder à respectiva inscrição, revelou ontem o Instituto Cultural em comunicado.

      Enquanto feira cultural e criativa local de marca, com características únicas, que se realiza anualmente, desde 2008, na Primavera e no Outono, a Feira de Artesanato do Tap Siac “visa disponibilizar uma plataforma para os profissionais culturais e criativos exibirem e venderem as suas obras, a par de comunicarem entre si”, refere o IC. Tendo em conta os trabalhos de prevenção e controlo da pandemia, o evento, que terá uma dimensão reduzida em relação aos níveis pré-pandemia, terá 110 stands de artesanato e de gastronomia criativa, em que diversas entidades culturais e criativas, oriundas de Macau e do interior da China “irão apresentar uma vasta gama de produtos criativos com formas diversificadas e estilos distintos, sendo programadas, em paralelo, várias actuações musicais in loco”.

      As inscrições para os stands e workshops de artesanato criativo estão abertas a partir das 10h00 e manter-se-ão até ao dia 13 de Setembro. Os interessados nos stands podem candidatar-se online através da página electrónica www.craftmarket.gov.mo. Todos os produtos apresentados para venda devem ser de design original, com um mínimo de 10 modelos disponíveis para o efeito. Caso o número de candidatos elegíveis ultrapasse o número de stands originalmente fixado, o Instituto Cultural procederá à atribuição dos mesmos por sorteio. As inscrições são gratuitas.

      Ponto Finalhttps://pontofinal-macau.com
      Redacção do Ponto Final Macau